quinta-feira, julho 04, 2013

Calças Flare: As famosas "Bocas de Sino"!

A moda vai e vem e a gente não resiste aos seus embaraços, não é mesmo? Nada como os up's que as tendências recebem ao voltarem. Reaparecem cada vez mais estilosas e inovadoras. A ideia-base pode ser a mesma, mas as criações são outras. 
Hoje vamos falar sobre as corriqueiras Bocas de Si
no. Essas peças foram retiradas do mercado de maneira radical quando o modelo Slim passou a ser utilizado. Bem me lembro que fiquei com muita angústia ao ver que realmente não encontraria mais calças daquele modelo, mas sim desse. E em peso, rs. Demorei a me adaptar ao corte Slim, mas hoje em dia sou apaixonada.
Mas vamos falar mais das Flare. (Sim, esse é o codinome das antigas calças de "boca larga"!) Reconquistaram definitivamente as mulheres no início do inverno 2013, estação esta que naturalmente pede um jeans. Suas novas formas são mais que elegantes. Modelos lisos, sem muitos detalhes. Combinadas ao salto alto são garantia de um look glamouroso. São super tendência 2013, e eu estou extremamente empolgada a aderir. Eu trouxe algumas inspirações.... Vem conferir!
























E você, o que acha dessa tendência?

Fico por aqui!




6 comentários:

  1. Esse é o modelo de calça mais aconselhado para meu tipo de corpo, mas não consigo gostar dele, acho meio estranho.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Natália? Particularmente, acho muito elegante!

      Excluir
  2. Acho essas calças bonitas, mas não fazem o meu tipo. Acho que não fico bem, por ter as coxas grossas.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí um problema, não é amiga!?
      São calças de uso extremamente cuidadoso, rs. O tipo de corpo, a combinação e a ocasião podem deixá-las totalmente desaconselháveis! :/

      Excluir
  3. gosto bastante..mais tem um "pequeno" problema...sou baixinha rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!