terça-feira, julho 16, 2013

Conheça a Loja Virtual Couros Artlux!

Oi meninas! Hoje trago para vocês uma dica de empresa que une confiança ao bom gosto. A Couros Artlux trabalha com peças feitas em couro maravilhosamente desenhadas... São artigos em couro para homens e mulheres, desde cintos até carteiras e porta-moedas, e eu não poderia deixar de trazer um pouquinho disso tudo para cá, não é!? Nada feminista, me foquei em produtos feitos para nós, mulheres. São bolsas, carteiras, cintos, estojos e demais acessórios lindíssimos, que podem ser encontrados em lojas da sua cidade ou bem pertinho de você! Sabe aquela loja que você ama de paixão? Pergunte às vendedoras se trabalham com a Couros Artlux, e se não, solicite urgentemente! rs

Separei alguns produtos maravilhosos pra vocês verem... Venham comigo!








Saiba mais sobre essas e outras peças maravilhosas feitas em couro no site Couros Artlux.

Conheça e curta Couros Artlux no Facebook.



Hey, gostaram das dicas? Não deixem de conferir os produtos Artlux! Agora, quando forem fazer suas compras de bolsas, cintos, carteiras, entre outros, já sabem por qual marca procurar né!? 

Fico por aqui!


2 comentários:

  1. Certamente eu me perderia e ia a falencia nessa loja.... mas vou da uma olhada lá ! A bolsinha de moedas é uma coisa fofa !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem!!! hahahaha
      Ahh... Ameei demais essas bolsinhas! :)

      Obrigada querida...Volte sempree!!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!