sábado, julho 27, 2013

Desejo de Inverno: Rubi Woo da MAC


Olá fashionistas! Desde a tal da viagem estou #inlove por um batom da MAC, Ruby Woo. No Shopping paraguaio Monalisa tive a oportunidade de conhecer e experimentar o tal do batom e, sem dúvida, amei. Quem já conhece vai concordar comigo: De textura extremamente mate e fixação profunda, ele é um dos mais perfeitos, senão o mais, que já conheci. Uma pena eu não ter registrado esse grande momento, rsrs. Nesse shopping a diferença de valores para o Brasil não é muito grande. O batom sairia por cerca de R$50,00. Ainda que eu pudesse comprar não conseguiria, pois estava fora de estoque... Isso foi um consolo para o meu pobre coraçãozinho! :)

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, está mais que recomendado. É um investimento e tanto em beleza, sofisticação e qualidade! Trouxe algumas fotos para babarem comigo! rs



  











E aí... A vontade passou pra vocês? rsrs Como podem ver na última imagem, sua participação em mix de cores tambem é muuito bem-vinda! Estou definitivamente apaixonada! Caso queiram me dar um desses aceito, sem dúvida! Meu niver tá aíí, hein!? kkk

Amooomuitotudoisso! ♥
Fico por aqui! :)


6 comentários:

  1. Nossa é lindo! Quero um pra mim...

    Venha me visitar, aproveite que tem post novo, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Abraços, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indicado Priscila!

      Te visito sim, bjss

      Excluir
  2. Eu tenho esse batom, ele é lindo demais mesmo!! Que pena que estava fora de estoque :(
    Quando vc tiver uma outra oportunidade compre, vc nao vai se arrepender haha um dos vermelhos mais lindos que já vi!
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você tem!
      É perfeito mesmo Julia! Um ótimo investimento! rsrs
      Quando me surgir a oportunidade vou comprar, sem dúvida! :)

      Excluir
  3. adorei o post, quero um batom desse para mim tbm ;D

    se puder me visitar ou seguir flor, eu agradeço , sou nova aqui ainda
    http://blogmundodaspoderosas.blogspot.com.br/

    obrigada beijos, muito lindo seu blog s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Gleice! :)

      Passo por lá sim, Beijos!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!