segunda-feira, julho 15, 2013

Fotorial: Maquiagem Coringa para a Noite em 5 passos!


Mais uma dica de maquiagem aqui no blog! Como eu amo tudo isso..... rsrs 

Dessa vez fiz uma sessão rápida de fotos enquanto me produzia para o sabadão! As cores utilizadas foram Branco, Bordô e Chumbo. Pra ser mais específica as duas primeiras cores são da minha paleta Jasmyne 3D (veja nesse post), e essa última é o tom Black Pearl, da Mary Kay. Ganhei essa sombra mineral Mary Kay num amigo secreto de Réveillon 2013 (veja nesse post),  e nem preciso dizer que amei o presente, não é!? hehe. 

O passo a passo da maquiagem é bem simples, nada profissional, mas o resultado ficou muito bom! Acompanhem!


1º Passo: Preparação da pele: Hidratante, Primer, Base, Corretivo e Blush.



2º Passo: Aplicação de Sombra cor Branco sobre toda a pálpebra, com foco maior nos cantos internos dos olhos.



3º Passo: Aplicação de Sombra cor Bordô do meio da pálpebra aos cantos externos. Depois de aplicar, esfume o ponto de encontro dos tons (creme e bordô) de forma a unir as cores. 



4º Passo: Aplicação de Sombra cor Chumbo demarcando o côncavo e delimitando o espaço da sombra.



5º Passo: Aplicação de Sombra cor Branco rente à sobrancelha, Delineador e Máscara, iluminando e realçando os olhos. Finalizar a produção com um batom de cor agradável ao look.



...Mais flashes!





O look completo ficou assim:



E aqui vai a relação de produtos!

* Hidratante Avon Care Multi Funções (veja nesse post);
* Primer Koloss;
* Paleta de Corretivos Jillian Dempsey for Avon (veja nesse post);
* Base ExtraLasting Avon, cor Amêndoa;
* Pó Super Natural UV-Block Maybelline, cor 01 (veja nesse post );
* Blush Paleta Tango, cor Pêssego;
* Paleta tipo carteira Jasmyne (veja nesse post);
* Sombra Mineral Mary Kay, cor Black Pearl (veja nesse post);
* Batom Paleta 32 Cores Brasil EUA Importados (veja nesse post / compre aqui);
* Lápis Delineador Bitarra Beauty, cor Preto;
* Máscara para Cílios The Colossal Maybelline (veja nesse post / compre aqui).

Bom meninas, essa é a dica que eu preparei pra vocês! Peço desculpas pelo super improviso.. E não me matem pela sobrancelha horrível! (Estou à procura da minha pinça!!! kkkk)

Caso haja alguma dúvida perguntem nos comentários ou entrem em contato!

Fico por aqui!



16 comentários:

  1. Que make lindo,super legal pra usar a noite.Discreto e sensual...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. Goostei da make,muito bonita.O look tambem ficou bem bonito
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do tom dessa sombra...amei a make, ficou linda...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também gostei dessa combinação, nunca tinha experimentado!

      Passo sim, sem dúvida Bia!

      Excluir
  4. Adorei. Super simples de fazer.. vou testar quando tiver a oportunidade. E o look está perfeito! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah que linda,amei a make,lindo o look

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, é a primeira vez que venho no seu blog, curti a fã page e espero continuar voltando.
    Achei o tutorial muito difícil, mas com um resultado maravilhoso rs.. Eu adoro makes, mas so tenho um tutorial no meu blog, que confesso não está bom rs.

    Espero você no tudo que se pode ler, beijos verdes, http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tá difícil? :/ rsrs
      Como faço sempre, talvez não tenha reparado nisso, Viviane! Mas obrigada pelo toque!

      Volte sempre! Beijos

      Excluir
  7. Uau, ficou lindo! Adorei seu blog ^^ bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!