quarta-feira, julho 17, 2013

Resenha: BB Cream L'Oreal Paris!




A resenha de hoje é de crédito total à minha irmã, Lê Revelino! :) Ela foi quem encontrou e comprou, numa farmácia local, o BBCream da L'Oreal. Já testou, e em sua pele (maravilhosa por natureza) obteve ótimos resultados. Em seguida pediu pra que eu aplicasse, pra saber se ficaria bom também... E lá fui eu, toda empolgada! rs Tirei algumas fotos e trouxe para vocês. Vou dar todos os detalhes do produto!

O que é um BBCream: "O BB Cream, beauty balm ou blemish balm, nasceu da necessidade de as orientais manterem a pele sempre branquinha. Quem não se lembra das japonesas usando sombrinhas para se proteger do sol? Composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. " (Carolina Marques, Globo.com)




O que a L'Oreal propõe sobre seu BBCream: "Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação antibrilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV."

BB Cream Creme Milagroso - 5 em 1: Conheça seus 5 Benefícios!

* Hidrata a Pele;
* Suaviza Imperfeições;
* Uniformiza e ilumina;
* Ação Anti-Brilho;
* Protege dos raios UV.



A minha opinião....



Cobertura: De ótimo rendimento. Uma pequena fração do produto atinge cobertura excelente, com aparência natural e bem mate. Não há a necessidade de pó compacto, em caso de uso cotidiano. 




Oil Free: Três horas após a aplicação a pele da minha minha irmã ainda estava radiante. No meu caso a oleosidade na zona "T" começava a aparecer.




Cor: A Cor Claro foi adequada tanto para a minha pele quanto para a da minha irmã.



Proteção Solar: Protege, mas como a embalagem esclarece, não é um protetor solar, e o uso do protetor é totalmente indicado.


Cheiro: Muito bom.




Aplicação: A L'Oreal recomenda que o produto seja aplicado com os dedos, e foi assim mesmo que apliquei. Incrementei o look com blush e um batonzinho, nada mais!




Preço: R$31,00.




Resultado Final: Cobertura natural, ideal para o dia. Hidratação intensa e FPS 20. Na embalagem há a indicação de que se use mais uma camada para obter melhor cobertura. Dessa forma, conclui-se que pode também ser usado numa produção mais sofisticada, para a noite.


Avaliação do Produto: Nota 9. Quase não tive do que reclamar, mas não conteve a oleosidade da minha pele, o que poucos produtos fazem, rs! Podemos considerar o fato de que o produto  promete ser "Anti Brilho", por isso acredito que essa nota seja justa! Ainda não testei outros BB Cream's para compará-lo, talvez eu mude minha opinião mais adiante, mas por enquanto atingiu "praticamente" todos os resultados esperados! Tá aprovado, meninas!


Resultado em Fotos:





E aí, meninasss... Pelas fotos, acharam o mesmo que eu? Já conheciam o produto?
Particularmente, está supeeer aprovado! Recomendo! :)
Fico por aqui!! :*

4 comentários:

  1. Quero muito comprar um, todo mundo elogia, e o preço nem é tããão caro assim.
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender!! É realmente um pequeno e valioso investimento! rsrs

      Excluir
  2. Olá linda passei para dizer que tem um post novo no meu blog com uma ótima dica sobre cursos de graça um deles é de fotografia, se tiver interesse passa lá.

    Resultado ficou ótimo, amei a cobertura!

    Beijos♥

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2013/07/fotografia-em-foco.html

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!