quarta-feira, julho 24, 2013

Unhas da Semana / Como usar: Girafinha!

Certo... Vocês devem estar se perguntando: Será que a Cla não tem feito as unhas nos últimos meses? ... De tanto tempo que faz que não posto minhas unhas no blog! kkkk  Meninas, tenho feito sim, (menos mal, rs) mas tempo pra registrá-las e postar aqui é o que mais me falta ultimamente! :/ (I'm Sorry!) 
A dica de hoje vem de um erro horrível que cometi... rs Como sabem não sou muito de aplicar adesivos nas unhas, mas ultimamente tenho me deixado levar por alguns modelinhos maravilhosos! Dessa vez encontrei a girafinha e #gamei! rs Mas acreditam que eu não sabia como aplicar e apliquei de forma incorreta? Uma pena...... kkkk Descobri outro dia ,e lógico, tinha que passar a informaçao pra vocês, rs... Eu deveria ter aplicado a cabecinha no polegar, para que o desenho ficasse perfeitinho...  (êe Cla!)  Mesmo assim, na filha única tbm ficou bonzinho, rsrs Venham ver!
 bvn
Maneira Correta...Perfeito! :)






E aí, gostaram? Particularmente, amei muuuito mais a maneira correta, fica maravilhoso!! *-*
Mas valeu a pena pra aprender! rsrs 
Já conheciam essa nail art? O que acharam?
Fico por aquiii! Bisou!


6 comentários:

  1. AAAAH QUE LINDAS!
    Amei...

    Venha me visitar, aproveita que tem POST NOVO, sinta-se convidada a deixar a sua opinião e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários, para que eu possa retribuir a visita

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

    Grande beijo, Pri

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, nossa sou louca por nail art, e adoro girafas, que lindo cla, vou tentar imitar, pode?!??!? kkkkkkkk Seguindo aqui, mil beijos linda

    entre lá, veja nossos videos!
    http://togirlss.blogspot.com.br/
    comente o que achouuu, é muito importante ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode podeeee! rsrsrs Fico feliz por ter gostado! *-----*

      Passo por lá sim, sem dúvidas! :)

      Excluir
  3. Nossa! são lindas as duas formas.

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!