quinta-feira, julho 25, 2013

Conhecendo Foz, Paraguai e Argentina... Registros da Viagem!

Olá meninas! Com esse friozinho a família do meu namorado e eu nos programamos em cima da hora para uma viagem rápida e econômica: Visitar o Paraguai. Meu amor já conhece bem os pontos de venda do Paraguai e com todo prazer nos levou às compras! Pena que foi tão de repente e eu não tinha dim dim pra comprar o que queria... (maquiagem! *-*) Ainda assim, valeu a pena! Ficamos hospedados em Foz e conhecemos vários pontos da cidade, inclusive as Cataratas do Iguaçu. Visitamos o Paraguai, a família dele fez as compras que queria e antes de voltarmos embora conhecemos a Argentina. Esses países são muito próximos de Foz do Iguaçu, o que deixou o passei ainda mais maravilhoso, rs. As Cataratas são de uma beleza e imensidão inexplicável. Sinceramente não tenho palavras pra descrever quão maravilhosas são. Ali a gente vê quão maravilhoso e perfeito é o nosso Deus! *-* 
O que me intrigou foi o tão famoso Paraguai... "Desculpa aíí," mas não achei grande coisa, sabem... rsrs Tive a oportunidade de conhecer diversos produtos importados pessoalmente (ainda que não pudesse comprar, rs) e isso me deixou fascinada, mas aquele preçobaixo&qualidade foi pouco visto... Achei interessante pra quem quer gastar pouco com eletrônicos. Isso sim é em conta. Mas pra nós, mulheres, não tem muita coisa boa e barata. As peças vendidas nos camelôs são em sua maioria com preço das feirinhas da região, ou das de São Paulo. Nada mais que isso.. O que me deixou decepcionada também foram as más condições de trânsito, a insistente oferta dos camelôs, a abordagem de uns e outros, o perigo nas ruas paraguaianas, enfim... Muitos outros fatores me levaram a desanimar, rs. 
A cidade que conheci na Argentina tem ótimos restaurantes, uma feirinha muito boa e pelo visto o país é um ponto referência de Doce de Leite, Vinhos e Azeitonas, rsrs. Esses alimentos são predominantes na feirinha local. 


Enfim... Amei a visita que fizemos! É bom conhecermos e as experiências positivas/negativas nos fazem maiores, sem dúvida! :) 


Cheeeeega de bla bla blá, rs! Vou deixar algumas fotos por aqui, peninha que algumas muito boas não estão carregando! :/


Próxima Parada: Foz do Iguaçu! *-*

Uma das pausas na viagem! 9 horas de estrada....

Fronteira Brasil - Paraguai!



Argentina!
Um dos Pontos Comerciais da Feirinha!


Almoço Argentino!

As Cataratas do Iguaçu!

Bus para as Cataratas!




Amorrr lindo!

Hotel em frente às Cataratas!... Lindo!

Visão de chegada! Maravilhoso!






Lindos! kkkk

 E aí, o que acharam? Já foram pra lá? Tiveram a mesma experiência que eu? rs
Espero que gostem do post de hoje! Fico por aqui!




2 comentários:

  1. É muito bom viajar né!?
    Ainda mais para lugares especiais como esse!

    Lindas as fotos!
    Seguindo aqui!


    Bjsss

    http://www.arrasandonabalada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Ka! Adoro conhecer lugares novos! :)

      Seguindo vc tbm! Bjsss

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!