sábado, agosto 31, 2013

Mudando outra Vez / Comprinhas de Agosto!


Ois! 

Meninas, depois de um ano parece que o blog ainda não está totalmente pronto... Sempre penso em mudar alguma coisa, pra deixá-lo melhor. Alguém além de mim passa por isso?? 

Dessa vez a mudança foi mais radical: O nome deixou de ser Glamour em Alta! *-* e passou a ser Maquiando by Cla. Fiz isso porque o principal foco desse espaço é a maquiagem, nada profissional, mas improvisada com muito amor e dedicação. Maquiagem é uma das coisas que mais gosto de fazer, e resolvi transmitir isso pelo nome do blog... Vou aprendendo e sempre trazendo pra cá.

O nome anterior não deixa de fazer parte desse espaço... Ainda tem muito glamour por aqui, e também tudo o que está em alta, mas quero saber o que vocês acharam da mudança! 

Ah, e outra coisinha.. Não dá pra mudar o nome da fanpage devido às curtidas... Eu deveria criar outra ou deixar assim mesmo???

Oh..... Dúvidas crueis.... rsrs

-----------------------------------------------------------------------------


Mas vamos às comprinhas??


Hoje trago pra cá algumas coisitchas que andei comprando em Agosto... Estou numa fase um tanto "econômica", mas como não consigo passar um mês inteiro sem gastar, o lema é bom, bonito e barato! rs Venham ver as bagatelas que encontrei!





Essas duas pulseiras foram compradas em uma promô muito boa. Paguei apenas R$2,00 por cada uma (dá pra crer?), e o detalhe da flor quebrada na primeira pulseira é de autoria minha mesmo, rs.

  

Esse par de brincos foi comprado porque eu precisava de algo que combinasse com uma pulseira minha dessa cor. Os encontrei por R$2,90, na mesma loja das pulseiras, a Atraent Bijouterias. Não uso pra sair porque achei muito simplesinhos... Apenas na facul ou pra trabalhar. :)



Esse é meu novo amorzinho da Guga, Luxúria. Já falei sobre ele aqui. Estou #inlove por cintilantes nesse inverno... Tudo de bom! :) Paguei R$1,70 por ele.



E esse aqui é o Cancun da Hits. Eu procurei por esse glitter um tempão... E o encontrei também na Atraent. Paguei R$3,70 e também já mostrei aqui.



Esse é meu novo corretivo, da Bitarra. Conheci essa marca quando comprei meu lápis delineador retrátil e gostei da qualidade. Assim como o lápis, o corretivo é muito bom. Comprei a Cor 2 e acertei em cheio! Uniformizou muito bem minha pele. Mais adiante trago algumas fotos pra verem. Paguei R$4,90 por ele.



Esse batom foi uma decepção. Também não tenho fotos ainda, mas em breve trago para vocês. Paguei R$1,99 e não gostei nada, nada. (Não era pra menos! rs) Eu queria experimentar a cor, então pensei que comprando um mais baratinho, se eu me adaptasse, poderia comprar um melhor. O problema é que esse batom está mais para gloss que pra batom. Horrível. Não tem cor nenhuma, não cheguei nem a usá-lo. Esse não foi um bom investimento, rsrs.


Bom, deu pra perceber que dessa vez foi só bagatela meeeesmo, não é!? hahaha. Nunca tinha feito compras assim, tão baratas! rs Como já comentei, tive uma decepção, mas o restante está de bom tamanho. Deu pra quebrar meu galho por esse mês... rs
Já conheciam esses produtos ou fizeram compras assim, baratinhas?
Fico por aqui, mas em breve tem mais! Fiquem de olho no blog!! 

23 comentários:

  1. Gostei de suas comprinhas.
    Obrigada pela visita e inscrição em meu blog, retribui e já estou seguindo o seu!!
    Bom restante de domingo.

    www.miscigenadamenteafro.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas compras, principalmente
    o último batom da dreamy woman! divo :3
    Seguindo seu blog!
    Da uma passadinha no meu quando puder. Será bem vinda :3
    Bjs

    vidabeella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada legal esse batom Bella, como comentei no post!

      Excluir
  3. Oiii linda !
    Tudo bem com você ? Espero que sim !
    Bom eu não conhecia seu blog e eu conheci agora , ele é lindo impecável ! com certeza eu voltarei nele várias e várias vezes ! Ah , amei o seu post viu ! Tudo que você faz aqui é incrível ! Lindo o layout do seu blog , amei !
    Linda meu blog tá de cara nova !
    Eu estou seguindo seu blog e curtindo sua fan page por favor tem como retribuir ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos , Fique com Deus & Sucesso com seu blog !

    ResponderExcluir
  4. Minha linda fiquei encantada com seu layout muito lindooo
    beijoos
    já estou seguindo!
    http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Clar,amei o nome nome do Blog,ficou uma coisa bem íntima e super criativa,obrigada pela visitinha,espero você mais vezes lá viu lindona?Já segui o blog e curti a fan page :3
    Beijocas da Lidy!
    Blog: http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo por lá sem dúvida! Que bom que gostou do nome! :)

      Excluir
  6. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas compras. O glitter da Hits é lindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do novo nome, deixou mais a sua identidade nele!!!
    Gostei das comprinhas tb...sucesso!!!
    Bjsss =]
    makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as comprinhas, principalmente o esmalte da hits. Adorei a nova url do seu blog :) Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  10. Gostei da mudança de nome, achei que super combinou com o blog :)
    Essas pulseiras são lindas, não dá nem pra acreditar no preço! Fiquei rindo aqui da sua opinião sobre o batom haha é muito ruim comprar uma coisa e se decepcionar..mas acontece com todo mundo rs beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom! ;)
      Viuu o preço!? Tbm nem acreditei! :O

      Pois é, e o batom foi "a decepção"! rsrs

      Bjuss lindona! :*

      Excluir
  11. Ah ótimas compras,ameiii
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!