sábado, agosto 24, 2013

Especial Unhas (Meu Aniversário): Hits Cancun & Guga Luxúria!


Olá gatonas! Hoje as unhas da semana tem um gostinho especial de festa: Amanhã é meu aniversário! (êêêêê!!!!!!) Confesso que nunca fui tão animada pra esse negócio de niver, mas esse ano estou... Não me perguntem o  por quê! rsrs 

A história dessas unhas...

Bom... As unhas foram feitas por uma amiga minha ontem, no ponto do bus p/ facul.. E a filha única fiz na faculdade. Quem retirou o excesso foi outra amiga minha, lá da sala... Amigas lindas!!!! Como sempre, me ajudando, né!? rsrs Sexta pra mim é tudo, mas comumente estou acabada tbm..... Unhas mal feitas, cabelo sujo, sobrancelha peluda, enfim..... O dia de me embelezar é sábado, porque aí fico em casa e faço as coisas com mais tempo. Como as minhas unhas estavam horríveis, resolvi levar removedor pra facul. Os esmaltes eu tinha comprado ao longo da semana, por isso estavam na bolsa. Unindo o útil ao agradável, aqui estão elas! Prontinhas! rsrs Não ficaram perfeeeeitas, mas já quebram um  galhão! :)






Os esmaltes utilizados foram: Guga Luxúria e Glitter Hits Cancun. O Luxúria reuni bordô e cintilância, e arrasa. Já o glitter da Hits eu estava procurando fazia tempo! Imaginei que o pincel fosse transferir mais glitteres pra unha, mas mesmo assim amei. Como deixei minha bolsa (e meus esmaltes) na casa do namorado ontem, trouxe fotos da internet. Vejam:





Falei demais hoje, né!? kkkk
Mas e aí, o que acharam do mix, meninas?
Me deem dicas de misturas legais!!!
Ahh, e em breve tem todos os detalhes do meu aniversário, ok!? Amanhã é o diaaaa! rsrs





6 comentários:

  1. Ficou shooow
    Amei
    FELIZ A+NIVERSARIO,adiantado kkkk
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as unhas!
    Cor maravilhosa!! :)

    Beeijos

    www.makesobrerodas.com

    ResponderExcluir
  3. Linda né!? Também gostei!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Cla, sua lindaa, muito obrigada pela força!

    Com certeza eu vou tentar aproveitar mais os bons momentos.

    E as unhas ficaram lindas, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eh isso aih amiga! :D Assim que se fala! Rsrs Que bom qe gostouu! Bjinhos!

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!