segunda-feira, agosto 26, 2013

Look, Presentes e meu "Bolo" de Aniversário!


Olá gatonas! Como tinha comentado no post anterior, ontem, dia 25 de agosto, foi meu niver! *-* (Aliás, ainda estou aceitando presentes! hehe) E como esse blog é meu diário virtual, resolvi trazer a vocês alguns detalhes do meu dia... Look, make, presentes e "bolo".. O bolo está entre aspas porque não foi bem um bolo, mas sim um pavê que fiz ontem e me acabeii de comer, rs. 

Independentemente de bolo e festa, coisas para as quais não dou tanta importância, esse foi um dos aniversários mais felizes da minha vida. Eu estava feliz comigo mesma, sabe!? E bem me lembro que ao longo desses últimos anos tenho ficado extremamente emotiva nessa data, pensando na minha vida e tals..... E agora não.. Passei um dia bem leve... tranquila! Foi uma experiência maravilhosa! :)



O Look...


Meu look se baseou na camisa nova (presente, mais abaixo! ), numa sandália que amo e numa calça clara. Isso porque achei que o tempo fosse mudar e esfriar mais.


Os Detalhes...


O make foi um esfumadinho bem simples no côncavo e batom pink. As unhas, postei noutro dia, a pulseira comprei nessa semana, e paguei apenas R$1,99. Dá pra acreditar? #Amei mais ainda, hehehe. O detalhe de renda na camisa foi o que mais me encantou. *-* Os brincos são antigos, mas amo também.


Os presentes...




Ganhei o Fantasy Island do meu namorado, e amei! Já tinha usado o Fantasy e o Fantasy Circus, e era apaixonada pelos dois. Esse sem dúvida é ainda melhor! (Em breve tem resenha! ;D )
O par de brincos ganhei da minha amiga Mayara, e estou #inlove também! Já até usei! rsrs
A camisa ganhei da minha mãe, e fiquei muuuito feliz pq ela tentou me fazer essa surpresa maravilhosa! :) Acabei descobrindo antes! rsrs. O par de brincos + pulseira branca ganhei da minha best da facul. Amei os dois... Combinam com tudo! Tbm já estou usando, rsrs. A paleta de 100 cores da Tango ganhei da minha amiga/vizinha que vai no mesmo bus que eu pra Jacarezinho. Estou apaixonada por ela! Cores maravilhosas e muito bem pigmentadas... Em breve tem resenha tbm! *-*


O "Bolo"...



Bom, como comentei anteriormente, não teve bolo mas fiz esse pavê branco e preto. Amo fazer pavê.. Talvez até mais do que comer! rsrsrs Sério, sempre que posso eu faço.. É uma receita que não tem erro! rsrs  E por sinal esse ficou muito bom! :)


---------------------------------------------------

AGRADECIMENTOS...

Não sou de discursos, mas esse, de fato, é necessário! rs

Eu queria agradecer a Deus, em primeiro lugar, porque sei que Ele tem feito mil e uma maravilhas na minha vida! Aos meus pais, que foram meu alicerce para chegar aqui, aos meus amigos, que caminharam junto comigo nessa estrada, ao blog, que foi de onde tirei força e alegria muitas vezes, e ao meu amor.. Que tem alegrado minha vida desde que o conheci!




Bom, já falei bastaaaante, não acham? Agora é a vez de vocês! 
O que acham de Aniversários?
Ahh, e se quiserem a receita do pavê, eu passo num próximo post, é só comentar aqui! :)







6 comentários:

  1. Amei tudo, principalmente o look.
    http://www.secretsofvic.blogspot.com.br/2013/08/os-looks-do-vma-2013.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Bolo ou pavê tudo é valido querida! Um feliz niver atrasado! rs
    Tudo de melhro e mto sucesso!
    E q presentes maravilhosos ! Sem fala r q é mt bom a gnt se sentir bem conosco ! Fico feliz por vc !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida! rsrs Obrigadaaaa! *-*

      Passo pelas suas redes sim! :)

      Bjinn'

      Excluir
  3. PARABEEEEENs atrasado kkkk
    Amei o look e os presentes, e me deu agua na boca o pave
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!