domingo, agosto 18, 2013

O que eu levo na minha Necessaire!



      Como fiz o post de maquiagem do dia-a-dia nessa semana, me empolguei e resolvi trazer pra vocês a minha Necessaire! Eu a levo pra todo lado, e sempre tem que ter um espacinho para ela na bolsa! Vão perceber o quanto sou exagerada no quesito maquiagem, rs. Tem de tudo um pouco, pra não passar sufoco! Vou dar os detalhes sobre os produtos, com as TAGs INDICO e NÃO INDICO. Tem alguns produtos que não gosto, mas uso, pelo simples fato de ainda os não ter substituído. Estou providenciando essas trocas pouco a pouco! ($) Venham conferir!









*Base Extralasting Avon (NÃO INDICO): Estou achando que a base Extralasting tem transferido demais, e desde que comprei a achei muito aguada. Gosto de cobertura, por isso não indico. Apesar disso, a cor Amêndoa é a mais próxima ao meu tom de pele que já encontrei.

*Paleta Jillian Dempsey for AVON (INDICO): Essa paleta é minha queridinha desde o primeiro uso. Faz meu tipo: Cobre bem, disfarça olheiras e espinhas e tem textura densa. O problema é que a paleta saiu de linha, e a minha já está definitivamente esgotada.

*Corretivo Facial Avon (NÃO INDICO): Esse corretivo tem sido super provisório, mas não sou muito fã. Talvez pelo tom, que é mais claro que o meu tom natural de pele. Também é aguado, mas rende muito.

*Pó Facial Super Natural UVBlock FPS30 Maybelline (INDICO): Seu FPS é excelente para o dia a dia e a cor também é ótima. Realmente super natural!

*Blush Tango cor Pêssego (INDICO): Uma cor super neutra e versátil. Pigmentação média. Veio numa maleta de maquiagem que ganhei do namorado (♥). Mais informações sobre ele aqui.

*Pinceís de Maquiagem (INDICO): Na necessaire carrego pincéis de base, pó, blush, sombra, sobrancelha e esfumado. Na verdade comumente uso apenas o de blush, mas como já comentei, sou exagerada para o caso de haver necessidade, rs. Saiba mais sobre meus pinceis aqui.

*Hidratante Avon Care(INDICO): Super prático e hidrata muito a minha pele. Uso sempre antes da base.

*Removedor de Maquiagem para Olhos Avon e algodão (INDICO): Esse conjunto é essencial. Sempre que passo o dia com rímel ou lápis acabo retirando à tardezinha. Ótimo removedor, super indicado.

*Batom Natura Faces FPS 8, Laranja astral (INDICO): Sou apaixonada por esse queridinho. Sem dúvida é necessário para dar um UP ao longo do dia.

*Batom MAC, Snob (INDICO): Sou definitivamente apaixonada por esse batom. Um rosa de tom frio, maravilhoso. Além da durabilidade. Falei um pouco sobre ele aqui.

*Gloss Vult, Nude (INDICO): Prático e neutro. Tudo o que se precisa durante o dia-a-dia.

*Kajal Preto, Bitarra (INDICO): Nunca tinha experimentado essa marca e aprovei. Além de ter custado apenas quatro ou cinco reais, não me lembro. Esse kajal me ajudou a delinear os olhos com mais precisão.

*Rímel The Colossal, Maybelline (INDICO): Meu queridinho #forever. Sem comentários sobre ele. A maioria das mulheres conhece e ama esse rímel. Uso muito, e pretendo adquirir o Super Filme. Veja o porquê no Bônus do fim desse post.

*Elásticos de Silicone (INDICO): Costumo inventar alguma coisa no cabelo e pra isso é sempre bom carregá-los!


-----------------------------------------------------------------------------------------------

***BÔNUS DO POST!***


*A Necessaire (INDICO): Paguei apenas R$11,90 nessa Necessaire e estou #inlove por ela! Cabe de tudo e é muito fofa! :)





O que pretendo adicionar à necessaire!

* BB Cream L'Óreal Paris, que testei e #superaprovei.
* Corretivo Facial. (Alguma indicação específica? Não sei qual comprar!)
* Kajal The Colossal, Maybelline, porque li maravilhas sobre ele.
* Máscara The Colossal Super Filme. Vendo as referências do produto, bem me lembro que a primeira The Colossal que comprei era mais ou menos assim! Por incrível que pareça, isso faz um bom tempo, rsrs. Adorei a praticidade ao remover relatada por outros blogs!
*Pó Facial Super Natural UVBlock FPS30 Maybelline: Uso e amo, mas está acabando. Ao comprar um novo, sem dúvida vou optar por ele. Alguma outra sugestão?




Já falei demais... Agora quero saber de vocês! 
O que usam e, se conhecerem algum dos produtos que uso, o que acham deles! 
Me indiquem seus produtos também! 
Gosto dessas dicas! ♥

xoxo!





6 comentários:

  1. Nusss acho que sua necessaire é minha "coleção de makes inteira, rsrsrs" brincando! Que linda esta necessaire, eu não tenho uma bonitnha assim, tenho uma pequena e transparente, que tem que ser substituída!!!

    Gostei da sua opinião sincera sobre os produtos, explicando o que gostou e o que não gostou! Também acho válido colocar o BBCream, uso o da L'Óreal Paris e amo de paixão!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um pouquinho exagerada, mi! kkkkk que bom q curtiu as dicas! :) a necessarie foi um achadinho, rss
      Obg por seguir o blog, volte sempre!! Bjs

      Excluir
  2. quanto mimo

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver suas coisinhas!!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!