segunda-feira, setembro 30, 2013

Comprinhas e Recebidos de Setembro!

Olá fashionistas! Não sei se viram as comprinhas de Agosto, mas se não viram, não deixem de conferir! Foi só bagatela! rsrs

Durante Setembro comprei e ganhei mais coisas que no mês passado, e resolvi trazer pra vocês também! Venham dar uma olhada!



Pincel Eco Macrilan: R$4,20. Comprei porque não tinha pincel de delineado, mas por fim estou usando-o nos lábios. Agora preciso de um pincel de lábios urgente, rs.



Pincel Macrilan Linha Profissional W-903: R$8,90. Comprei porque estava precisando de algo que delimitasse bem a área da sombra, e esse pincel cumpre sua função muito bem. Estou #inlove por ele.



Brincos Folheados: R$39,00. Comprei da minha vizinha. Ela veio me mostrar o pano de folheados desse mês e não resisti, rs.



Pingente Espírito Santo Folheado: R$13,00. Comprei na Atraent Bijouterias e agora só me falta uma correntinha nova, já que a lisa que tenho está meio velhinha e a de bolinhas não encaixou no pingente..




Adesivos para Unha: R$1,50 (02 unidades) e R$2,50 (10 unidades). Comprei da Josi, que foi vender lá na escola que trabalho. Como podem ver já até usei alguns! Não tive tempo de registrar, mas assim que eu tiver, trago pra cá! :)






Boot Spikes Piccadilly: R$89,90. Essa foi de promô, rs. De R$167,90 por R$89,90, e é claro que eu não iria perder né!? rs.


 Recebi um Kit Tutanat Carga Máxima de Queratina (RESENHA), alguns produtos Merheje (RESENHA) e uma Emulsão da ArtVitta (POST). Nos posts tem tudo sobre eles. Não percam!


Bom.. Por esse mês é só! 
O que acharam das coisinhas? E vcs, o que compraram em Setembro??

Fico por aqui! :*












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!