sábado, setembro 28, 2013

Uma surpresa Artvitta: Mimo recebido!

Olá meninas! Uma das mais novas parceiras do blog, a Artvitta Cosméticos, me enviou uma "amostra surpresa" há alguns dias... E olha só o que chegou!



Sério que eu não esperava! kkk 

Com a minha falta de airbag, esse foi um dos melhores mimos que já recebi! rsrs Parece que as meninas da Artvitta (Patricia e Luciana, amores!) leram a minha mente! rs

Nunca falei sobre isso aqui no blog, mas um dos meus focos nos próximos anos é colocar silicone! Não que eu seja obssecada por estética, mas é um objetivo particular e nada urgente, sabem? Assim que me sobrar uma graninha eu vou por! rs.



Vamos aos detalhes da Emulsão?


Verso da Embalagem





*O cheirinho da é simplesmente maravilhoso. Maçã verde! 

*A aplicação também é simples. Parece ser um simples hidratante! 

*Eu tenho usado duas vezes ao dia: de manhã e após o banho. Os resultados ainda não são perceptíveis, mas eu vou insistir na luta, rsrs. 

*A Emulsão chama-se Adifyline™ e não tem nada de milagrosa. É uma combinação química feita por farmacêuticos especializados que tende a aumentar o volume local do tecido adiposo. É segura e pode ser utilizada sem medo. 

*Uma recomendação da empresa é o uso contínuo, já que o abandono do uso pode vir a causar a perda do volume adquirido.

* É bom saber:

"Adifyline™ pode ser incorporado em formulações para aumentar o volume local. Inclui produtos faciais antiaging, formulações para aumento e firmeza da mama, produtos para tratamento dos lábios e maquiagens, formulações específicas antiaging para mãos, e todas as áreas que perdem tecido adiposo com a idade. Além disso, pode ser incorporado como um ingrediente complementar em formulações hidratantes, reafirmantes e produtos de cuidados solares para áreas específicas do corpo (nádegas e mama). "

*Pode ser utilizada também nas mãos, nos lábios e no rosto.

*Essa é apenas uma amostra. A embalagem original é personalizada.


Pesquisei um pouco a respeito e encontrei casos de mais de dez centímetros de diferença! Os meus resultados ainda não são visíveis, como já comentei, mas assim que eu perceber alguma diferença nas minhas medidas conto pra vocês!


***** Conheça outros produtos Artvitta e também a Farmácia Biovitta!



Por hoje é só, amores! Ah, e quero saber se já conheciam a Artvitta! 



8 comentários:

  1. nossa que legal nao sabia disso nao

    bjos post muito bom

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ba se funcionar me diga, to precisando,bj,
    http://www.conversandocomasflores.com/

    ResponderExcluir
  3. Tbm recebi , e tbm não vi resultados ainda, teremos que persistir mais tempo hehe
    bjoo

    seguindo, retribui?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o fim Angélica!!! hahahaha

      Seguindo tbm!! :*

      Excluir
  4. Oiii Lindona, nossa que mimo bacana, mas será que com mais tempo para testar funcione? Fiquei bem curiosa, hahaha. Vim retribuir a visitinha que me fez lá na Comunidade da Beleza Bela e estou segindo por aqui também, adorei sua visita, seja sempre bem vinda e volte quando quiser!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver né Leca!? rsrs Eu conto os resultados por aqui! ;)

      Obrigada pela visita! Volte sempre também!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!