sexta-feira, outubro 18, 2013

Look do Dia: Azulejo Português!


Olá meninas! Hoje o look é composto por uma trend que eu estava ansiosa pra aderir: a estampa de Azulejos. Eu usei esse look na facul, ontem. Já estou #inlove por ele, e tinha que trazer pra cá! :) Vamos aos detalhes??

Essa t-shirt foi um achado lá das lojas BBB's, onde tudo custa R$10,00 ou R$12,00 (dá pra crer??). Fiquei encantada por ela. Tem um detalhe nas costas que faz toda a diferença. Há muito tempo eu não ia na filial BBB daqui devido às más condições dos produtos. Até por isso a t-shirt foi um achadinho... Além de moderninha, ainda é de qualidade! Ah, e a calça vermelha eu já tinha mostrado por aqui e também foi um ótimo investimento. (Parece que não, mas combina com tudo!)... A sandalinha eu comprei há poucos dias, e tem alguns detalhezinhos bem fofos. E essa jaquetinha eu usei como sobreposição de estampa. Ela é bem velhinha, mas é muito gostosa em dias assim, "meio termo", sabem?




Tirei mais fotos, mas a resolução ficou péssima! :/

O que acham dessa combinação? E da estampa de Azulejo, gostam?
Até a próxima!!

12 comentários:

  1. Adorei o look beijos
    www.kauannecarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, fico feliz em encontrar seu blog novamente!
    Amo seu blog.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu tava sentindo sua falta por aqui!! :)

      Excluir
  3. Amei a blusa.
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o look
    linda
    Beijos

    www.blogdaangelica.com.br

    curte??

    https://www.facebook.com/blogdaangelica

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look, ficou bem divertido.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Que blusa linda! E você super acertou na escolha da calça. :)
    Já estou te seguindo aqui no blog, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!