terça-feira, outubro 15, 2013

Trend: Tênis Casuais!


Olá meninas! Hoje tem aquisição no blog!

Vim mostrar pra vocês uma trend que aderi.. Meu mais novo queridinho é um tênis Kolosh Pêssego que comprei ontem. É um fofo... Venham ver!

Quem vê!

Quem usa!

Há um tempinho os tênis casuais vêm invadindos as lojas de calçados e eu ainda não tinha tido o prazer de conhecê-los. Ontem, quando fui comprar um tênis, experimentei e me apaixonei. Tão confortáveis quanto os esportivos, esses são ainda mais estilosos. Paguei (pagarei!) R$125,90 por esse. O código dele é C0108, na cor Pêssego.O que acharam?

E só pra inspirar eu trouxe outros modelinhos de casuais da Kolosh.



Vocês tem tênis assim também? 
O que acham desse estilo? 

Por hoje é só! Até a próxima!



6 comentários:

  1. A cor é bem bonita, gostei.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo!!

    Obrigada pela visita. Que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/batom-moon-drops-revlon.html

    Beijooos, Pri

    SORTEIO, Cupom $30 Romwe http://migre.me/gkwGd

    ResponderExcluir
  3. Adoro tênis, e esses estão lindos!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    *Participa do sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!