domingo, outubro 27, 2013

Unhas da Semana: Oncinha & Laço Vermelho!

Hellooo!

Hoje tem unhas da semana por aqui! (pera aih, alguém já tinha percebido isso? hahaha) 

Comprei esses adesivos da Josi, aqui de Joaquim Távora, super profissional em desenhos artísticos. Apostei em filhas gêmeas que não seriam tão gêmeas assim. O esmalte das outras unhas é o Ti Ti Ti, da Risqué, que se parece muito com o Renda.

A primeira tentativa de aplicação foi UÓ! Vocês não tem noção de como as minhas unhas ficaram feias! rsrs Aí pedi pra minha irmã aplicar pra mim e o resultado final foi esse aí.... Venham conferir!




 


Por hoje é isso.. Fica a dica pra vocês, meninas! Eu amei o resultado, mas quero saber também o que acharam! 
Beijos
e até a próxima! :)



4 comentários:

  1. ultimamente só tenho usado adesivos : )
    facilitam muito nossa vida não é mesmo ?
    achei lindo o que usou *-* ótimo post
    bjs

    tem post no no blog, se gostar, comenta *-*
    http://www.modaemlink.com/

    ResponderExcluir

  2. Boa tarde, que unhas diferentes amei!!!! vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!