domingo, outubro 06, 2013

Unhas da Semana: Romero Britto!

Olá divas! Hoje tem um pouco de cultura aqui no blog! :) As unhas da vez são inspiradas nas lindíssimas obras de Romero Britto, que são um tanto alegres, românticas, estilosas e exclusivas... Pra quem não conhece o pintor, vale muito a pena conhecer. Desde sua aparição na mídia encontramos capas para celular, adesivos, pintura de carros, enfim, inspirações por toda parte, rs.

Comprei esses adesivos há pouco tempo e desde então estou apaixonada por eles! Pelo que percebi, a inspiração veio dessa obra do pintor:



Vem dar uma olhada no resultado!

 




E vocês devem estar pensando "Nossa, como a Cla faz as unhas mal!", mas eu ainda não tinha terminado, gente! Sou apressada e sempre tiro as fotos com o esmalte ainda molhado, alguns borrões, enfim... O que importa é a intenção! rs

O que acharam da ideia? Já conheciam algum objeto inspirado em Romero Britto??
Me contem tudo!!

Fico por aqui..... Beijinhos!

8 comentários:

  1. Oi linda!
    Lindo seu blog, e eu amei as unhas (isso de ser apressada em tirar logo a foto sem tirar os borrões não é só um hábito seu, acredite rsrs)
    Acho fofo as obras do Romero e adorei nas unhas! Beijos :*

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jessica!

      Ahh, que alívio!! rsrsrs

      Passando pelo seu blog! Beijos!

      Excluir
  2. Ficou muito legall, nossa que coordenação motora hein? ficou mto legal, beijos!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu que fiz Larissa! rsrs É adesivo comprado, mas a moça que fez é muito boa nisso! :)

      Excluir
  3. Oi Cla, amei o blog! Lindoooo
    Gosto bastante das obras do Romero Britto, passam uma alegria contagiante :)

    Já estou seguindo e curti a page no face! :)

    Beijinhos,
    Deus abençoe!

    Pri Oliveira
    www.blogmeninasdosolhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améem!

      São lindos os trabalhos deles né!?

      Vou passar por lá também! :)

      Excluir
  4. Amo as obras dele, as unhas ficaram lindas!
    Beijoos,
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!