sábado, novembro 09, 2013

Máscara para Cílios 4D CilArchitecte Lingmei, da parceira KKCenter HK!


Olá lindonas! Tô meio sumida daqui, eu sei, e gostaria de dizer que são os apuros na faculdade que estão me distanciando do blog... Como as férias já estão chegando, pouco a pouco tô de volta, rsrs.

Hoje vim falar sobre essa Máscara lindinha que recebi da KKCenterHK, empresa parceira aqui do blog. 


A empresa KKCenter trabalha com uma grande diversidade de feminices importadas. Vocês precisam conhecer a loja virtual

Escolhi a Máscara 4D CilArchitecte da marca Lingmei para teste porque a minha The Colossal Maybelline estava acabando, e sem dúvida foi uma ótima decisão. A Máscara chegou em cerca de 40 dias, em perfeito estado. Demorou um pouco porque veio da China..



Os cílios são notadamente curvados na primeira aplicação. Além disso, depois das tantas aplicações quanto desejar os cílios se mantém definidos (sem aquele efeito de excesso de produto.) 


É ótima no quesito aplicação, sem dúvida, mas a remoção é a melhor parte na minha opinião. Como já disse, eu estou acostumada a usar a The Colossal, por isso farei uma minuciosa comparação entre elas nesse sentido: 

Tanto uma quanto a outra são removidas sem borrões. Quem conhece uma ou outra vai saber do que estou falando. Já quem não conhece precisa experimentar... A máscara sai (com removedor) numa textura incrivelmente prática, meio plastificada. Sabem aquele típico veda-rosca? Pra ficar mais perceptível, imaginem os restos daquele produto... 

Pra mim, que uso máscara todos os dias, é muito útil. Quando acordo e lavo o rosto não preciso me desesperar com aquele pretão no rosto inteiro. 

Estou apaixonada por essa Máscara... Gostaria de agradecer à empresa pelo mimo e recomendar MUITO o produto para vocês, já que além da qualidade, tem um preço incrível... Custa U$D 11,88, o que equivale a uns R$30,00 com frete incluso.. Vale a pena experimentar!


Por hoje é só, mas em breve trago novidades para vocês! :)





2 comentários:

  1. Wow, os cílios ficam lindos! E se ainda é prática pra remover, melhor ainda né? Adorei!!
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!