sábado, novembro 16, 2013

Combinando o Shortinhos de Crochê!

Hey guys! Hoje eu trago um queridinho pra cá.. :) Esse shortinhos já compôs vários dos meus looks, mas devido à correria acabei registrando apenas um deles... Há duas semanas teve rodeio aqui em JTCity e usei esse look no sábado. Quis dar um toque de delicadeza ao country.. Só não sei se fui bem sucedida! rsrs



A camisa é linda, amo ela. É o presente de aniversário desse ano que ganhei da minha mãe, então pra mim é mais linda ainda. A bota e o cinto foram mais que improvisados. Paguei R$49,90 no shortinhos há mais ou menos um mês. Sei que ele já está meio passadinho da moda, mas sabe aquela vontade que fica esperando uma ocasião pra se realizar? Então, era a minha de ter um desses! rs E não é pra menos.... É uma peça super coringa! Combina com várias das minhas blusinhas, camisas, com uma jeans que tenho então.... Fica divo! Aos poucos vou testando as combinações.. rsrs

O que acharam do look?
Até a próxima! 




4 comentários:

  1. Esse short é uma graça mesmo, super fofo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cla!
    Ah gostei bastante, viu? Acho q vai usar muito na primavera/verão. Ficou um look muito meigo.
    Gostei muito do seu cinto. Tem alguma loja virtual pra indicar?
    Beijoss

    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/2013/11/hidratacao-caseira-com-bepantol-liquido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Dei uma pesquisadinha nas lojas parceiras aqui do blog e não encontrei nada! :/

      Já vi vários anúncios por aí do Mercado Livre, até por R$29,90, só não sei te dizer se esses são confiáveis né.... Nunca comprei nesse site!

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!