sexta-feira, novembro 15, 2013

Aniversário de Namoro!

Olá gatonas!

Eu trouxe algumas fotos do presentinho que dei ao meu namorado no nosso aniversário de 3 anos de namoro, que foi ontem. Essa semana é semana de provas na faculdade, então já devem imaginar como tá corrido pra mim, né!? Por isso resolvi improvisar de última hora alguma lembrancinha, só pra não passar em branco essa data tão especial pra nós dois! 

A ideia era dar algo que remetesse ao nosso dia.. Pensei muuuito e resolvi nos presentear com cupcakes e velinhas de 3 anos... O problema foi que de última hora não encontrei os cupcakes, aí apelei pra simples pedaços de bolo mesmo! :/ Junto disso, coloquei fotos nossas e um cartão. 


Eu espero que ele tenha gostado, e pela sua expressão creio que sim, rsrs. Vejam como ficou...






Recebi à tarde um buque maravilhoso com rosas coloridas.. A cara do verão! Estou apaixonada por elas....



Quando nos encontramos à noite tivemos um daqueles momentos a dois inesquecíveis... 
Sem mais detalhes, deixo essa dica de lembrancinha para vocês!


Espero que também tenham gostado! Em breve tem mais novidades! :)





2 comentários:

  1. Que lindooo!!! super criativo, tenho certeza que ele gostou, pq tem gestos simples que valem mais do que o que se compra, parabens pelos seus três anos de namoro, espero ver o bolo de casamento em breve rsrsrs, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!