terça-feira, dezembro 17, 2013

Look Convidada p/ Casamento durante o dia!




Ois! :) Hoje eu trago o look que usei numa noite dessas para ir ao (maravilhoso) casamento de um amigo do meu namorado. Estava tudo lindo, num ambiente bem aconchegante, jantar ótimo e companhia também. No finzinho dançamos muito... (Adoro!)
Enfim, foi realmente uma noite muito boa, e para essa noite apostei num look bem simples e tradicional: saia longa e basiquinha. Achei a composição de cores e texturas bem elegante, por isso aderi a esse conjunto tão casual. Complementei com um make bem leve, maxi brinco e cinto de metal. Vem ver!











O que acharam? As minhas amigas também estavam maravilhosas..Vejam só!









O namorado, lindo com sempre né.... <3





E essas são algumas montagens do look que fiz pelo FotoRus, app disponível no sistema Android!


4 comentários:

  1. Amei o look, sou fã de saias longas, acho que é bem versátil e dão um ar moderno e sofisticado pra qualquer ocasião,. beijos

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, simples e bonito! E estou apaixonada por esse brinco, lindo demais! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!