terça-feira, dezembro 31, 2013

Meu look para o Ano Novo!

Oi gatonas! O ano de 2013 já está indo embora e, particularmente falando, levará com ele muitas dificuldades enfrentadas. Quero que 2014 seja mais feliz, com mais amor e mais momentos bons, não só pra mim, mas pra todos nós. As palavras do Pe. Reginaldo Manzotti nos fazem pensar um pouco sobre essa virada:

"Não deixe que o ano termine com situações de trevas na sua vida. Diga: eu coloco todas estas situações na Sua presença, Senhor. Que neste último dia de 2013 eu não termine magoado, ferido ou machucado. Que eu consiga perdoar as pessoas que mal me fizeram e que me perdoem se mal eu causei. Repita: a minha virada do ano é em Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.


É assim mesmo que deve ser: Deixar que as páginas da vida sejam viradas para se escrever uma nova parte da história. O look tá aí e eu desejo a vocês tudo de melhor nessa vida! Amor, Paz, Saúde e o resto a gente corre atrás!!!!

Venham ver o look que escolhi para essa data tão especial!


 






Quero saber o que acham da escolha e das cores.. Com sinceridade, ok!? rsrsrs


Beijos, Cla Revelino.

2 comentários:

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!