domingo, dezembro 29, 2013

Looks Acessíveis e Modernos com a Estampa de Frutas!


Olá fashionistas! Hoje eu trago um tendência que é a cara do verão: a estampa de frutas. Essa trend foi lançada em 2011, mas até então não tinha pegado muito, sabem? E eis que ultimamente vem compondo e fazendo brilhar os mais diversos looks de famosas. 









As It Girls se arriscam sem medo, e eu tenho uma #supernovidade pra vocês:  As frutinhas também se encontram disponíveis para nós, meras mortais! hahaha

Venham dar uma olhadinha! *-*

Afghan, R$202,00
Afghan, Saia R$118,00, Vestido R$150,00
Rush by Rosana

Closet Collection, Saia Cajus R$149,90

Closet Collection, Saia Laranjas R$149,90

Blusa ZARA

Look Rebrun

Mercado Livre, R$149,90 cada
Saia feita pela própria estudante de moda e fotografada no SPFW.
Vestido Morena Rosa


Tá, é um #fato que a estampa remete as toalhas de mesa da mamãe, mas pra se jogar na tendência é necessário primeiramente deixar o preconceito de lado, né mesmo!?

Espero que tenham gostado das dicas!
 Fico por aqui, até mais! :*


6 comentários:

  1. Essa tendência veio com tudo!
    Beijos, Camila.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Está super em alta esse print
    eu ainda nao aderi, nao sei bem por que.
    Mas com certeza aguma peça ainda vai pro meu guarda-roupa, rsrs
    Beijos e Feliz Ano Novo, Camila
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Obrigada, tudo em dobro a você! Beijos

      Excluir
  3. Acho estampa de frutinhas muito fofa!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!