quarta-feira, dezembro 11, 2013

Maquiagem com Tons Terrosos!

Olá meninas!!! Hoje eu trago mais uma opção de cores para sombra que, particularmente, acho que deu certo! rsrsrs Não tem tutorial, mas PROMETO que gravo ou tiro fotos na próxima vez!! Usei os tons Creme, Cobre e Marrom de uma Paleta de Sombras 3D da Tango, e nos lábios, Ouro Nude da Colortrend! Vejam o resultado...




Dessa vez estou postando só pra deixar a dica do mix de cores mesmo... Espero que gostem!

Fico por aqui!!! Beijinhos!!!!


2 comentários:

  1. Menina essa Make ficou um Arrazo eu simplesmente Adorei *--*, ficou Diva
    Adoro esses Tons de Marrom!
    Beijos flor!
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Micaely!! (:

      Adorei o conteúdo do seu blog!!!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!