sexta-feira, dezembro 27, 2013

Maquiagens by Cla Revelino!


Oi bonitas! Ultimamente tenho feito da maquiagem um dos meus trabalhos! :)

Vocês devem estar surpresas, não é!? Deixem-me explicar! Uma amiga me convidou a maquiá-la
num fim de semana desses, mas eu nunca tinha maquiado assim, como um trabalho, sabem... Aí resolvi aceitar seu pedido, e coloquei um valor simples, R$10,00. Isso porque não uso produtos muito profissionais, como sabem, e não queria exagerar no valor. Ela acabou me pagando R$15,00 pelo trabalho, porque ficou encantada pelo resultado, e eu, super feliz né!? :) Eis que a notícia roda e fiz mais duas makes depois disso, sobrando apenas os dez reais. Agora vou passar a cobrar R$15,00, já que as maquiadoras comuns cobram R$25,00 a R$30,00 por aqui, e devido às meninas terem adorado.

Bom, tenho fotos apenas de duas das maquiagens... A terceira cliente estava com pressa e acabei nem fotografando.. rsrs


Luana, minha primeira cliente.


Elaine.



Espero que gostem dos resultados e gostaria de saber o que acham da ideia!!!!

Fico por aqui.. Beijos!!!

4 comentários:

  1. Acho que seu preço é maravilhosamente barato! *-*
    Mas porque está começando e tal, conforme vc for investindo em produtos e atendendo mais clientes sobe pra 20 e por aí vai. :3 Sucesso viu!

    Beijoo
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Obrigada pela dica e sucesso pra vc tbm! :)

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Retribuindo a visitinha,adorei o blog parabens e sucesso beijos

    Batom e Afins

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!