quinta-feira, dezembro 26, 2013

Presentes de Natal!




Olá lindezas! Tô meio sumida daqui devido a alguns problemas familiares. Temos passado por muitas dificuldades nesses últimos tempos e peço para que orem a Deus pela minha família!

Hoje eu trago meus presentinns de Natal... O kit 212 ganhei do mô e o primer da minha #superirmã.








Devido ao clima triste desse nosso fim de ano não fizemos aquele festerê de sempre no Natal, com presentes de lá e de cá e tal... Foi só um almoço com os namorados e a mamãe, em casa mesmo. Nem chegamos a tirar fotos. Como o dia do Natal é o dia de Jesus, muito especial para nós devido ao seu renascimento em nossos corações, não podíamos deixá-lo passar em branco. Esse almoço em família foi um momento bem simples e maravilhoso.


Quanto aos presentes, adianto para vocês que ambos são PERFEITOS! Esse primer é de ótima qualidade, fragrância e resultado maravilhoso e o Kit 212 é indescritivelmente bom!


Em breve falarei mais sobre meus perfumes. Já passou da hora de apresentá-los a vocês, rs. 

Quero saber como foi o Natal de vocês também! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!