sábado, janeiro 04, 2014

Acabando com as Espinhas: Lama Verde em Pó

As espinhas são super inimigas da beleza facial e ultimamente elas vem armando um complô contra mim. Sério amigas, vocês não tem noção! Quando vem chegando a menstruação elas já aparecem com tudo. Só não posso reclamar muito porque eu sou uma pessoa que não tem #aquele cuidado facial, sabem!? Por isso elas me atacam assim...


Há alguns dias eu fiquei parecendo um abacaxi, do nada. E eu sou uma pessoa que não consegue ficar sem espremer as espinhas, então não posso deixá-las dominar meu rosto ou farei um estrago. Aí sem ter saída resolvi dar uma fuçada nas coisas da minha irmã pra ver se achava algo que limpasse a pele e secasse as espinhas urgentemente. Aí acabei me deparando com a Lama Verde. Faz tempo que ela tem (calma, não tá vencida! rsrs) mas eu nunca tinha usado. Como já disse, não sou muito cuidadosa com a pele. Usei a Lama e adorei. Vejam o que diz o fabricante:



"Para limpeza de pele
elimina manchas, cravos e espinhas
combate a caspa e a seborreia"





A recomendação descrita na embalagem é de 1 colher de sopa de pó para 1 colher de sopa de água. Essa quantidade é de fato suficiente para o rosto todo.  


Fiz a mistura e apliquei com um pincel Lingua de Gato:


Como recomendado, deixei agir por 30 minutos. Retirei com água.

Minha pele é mista e fiquei com medo de ficar seca, por isso usei depois um tônico Nivea e um hidratante da linha Avon Care que gosto muito. Aí então fui me deitar. 

No outro dia acordei e já fui vê-las no espelho: Estavam sequinhas! :O

Não tirei fotos do processo todo porque não fui a mais linda da noite, rsrs.

Gostei do resultado da Lama Verde e vou voltar à usá-la, sem dúvida. Não sei o preço, mas creio que não seja muito cara. É um produto prático que combate bem as danadinhas! Já quanto às manchas, cravos, seborreia e caspa não sei lhes dizer, porque não sofro tanto com esses males. Espero continuar o tratamento e aplicá-la sempre que possível. Se eu notar diferença nas minhas manchinhas aviso vocês!



E vocês, 
Já usaram também? Beijos! 


12 comentários:

  1. Nunca ouvir falar, mas se faz bem é ótimo né ?? Já passei da fase das espinhas, agora minha pele está é manchada de tanto sol que tomei... mas não saio de casa sem filtro solar !
    beijos e Feliz Ano Novo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm manchas também são um problemão ne!? Temos que nos cuidar mesmo, pq elas aparecem facilmente! Ta certissima! Feliz ano novo pra vc tbm! Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto, mas se deu resultado tem que usar mesmo!
    Sofri muito com espinhas já e a única coisa que realmente resolveu meu problema foi anticoncepcional!
    Sumiram todas a partir do segundo mês tomando.
    Beijos

    Estou seguindo seu blog, ficarei muito feliz se puder retribuir!
    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Diandra, eu não uso sabe.. Mas preciso ver isso também, pode ser uma ótima solução!

      Beijos, seguirei vc tbm! (:

      Excluir
  3. Não conhecia, nossa! Novidade para mim!
    Mas graças a Deus depois de um tratamento pesado para tratar as espinhas não sofro mais com isso! :)
    Grande beijo! >.<
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! será que tem esse produto aqui em Brasilia? não sofro muito com espinha só que de vez em quando aparece as benditas. flor eu amei a resenha do produto vou até procura-lo por aqui!
    beijo.
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se tem Thais, mas por aqui ela é bem conhecida!

      Beijoss

      Excluir
  5. nao conhecia a marca... gostei mt da dica!
    bjs

    caramba! grandes planos pra esse ano hein?
    tenha um bom 2014
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana, não conhecia!

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!