terça-feira, janeiro 07, 2014

Dica para Compra de Maquiagem Importada: Chá de Beleza

Oi queridas! Há pouco conheci uma loja pelo facebook que oferece uma grande variedade de maquiagens importadas, com preços ótimos, não é um arraso? E claro, eu não podia deixar de apresentá-las a vocês né!? Eu trouxe até um pouquinho do que vão encontrar por lá!



Ainda não comprei nada na Chá de Beleza, mas me empolguei um tantão! São inúmeras opções de marcas e uma variedade de produtos. Tem Sigma, MAC, Benefit, NYX, Maybelline, Urban Decay, entre outras.. E os preços são super justos! 

Pelo que percebi trabalham com produtos originais, nada de réplica, e sob encomenda. Separei algumas coisinhas pra quem curte importados...Venham ver!

1. Primer de olhos - STAY DON'T STRAY - medium/deep MINI 2.5ml R$37,00; 
2. Soft Matte Lip Cream NYX - Wipped Caviar R$25,00
3. Instant Age Rewind Eraser Dark Circles Concealer + Treatment R$36,00 cada


1. Mineralize skinfinish SOFT AND GENTLE R$105,00 (esgotado! Faça sua encomenda!); 2. Opaque Lipstick - Geradium R$55,00; 3. Flat Top Kabuki - F80R$80,00.




1. REVLON Just Bitten Kissable Balm Stain R$25,00; 

2. Smashbox Photo Finish Foundation Primer - 12ml R$50,00;

3. Paleta Naked Basics R$98,00


Então a dica é essa, meninas! Conheci a responsável pela loja, Mariana, e ela me tratou super bem. Indico a vocês, e boas compras! (:


Beijosss, até a próxima!

8 comentários:

  1. Cla Revelino, que blog mais lindo, feminino e inteligente.
    Obrigada pela visita no meu blog. Te sigo aqui, venha me seguir tb....
    Bjins literários,
    Simone Guerra

    ResponderExcluir
  2. amei a lojinha, tbm tenho uma :D http://beautyimportsmakeup.blogspot.com/

    obrigada pela visita, volte sempre bjoss http://mundinhodavamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa né!? Ai que legal que tem também! Vou dar uma fuçadinha hehehe

      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei da dica da loja!! Esses preços tão bons pra produtos importados...
    Beijos
    Julia

    ResponderExcluir
  4. Que bacana essa loja. Os preços estão bem amigos mesmo!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!