quarta-feira, janeiro 08, 2014

Minha maquiagem de Ano Novo!

Olá meninas!!! Que vergonha postar make de ano novo praticamentee no carnaval! kkkk

Bom, eu ainda não tinha feito nenhum teste de make para o Ano Novo e por isso não pude adicioná-la ao post do look, então decidi fazer esse post mostrando o resultado final! Escolhi um tom próximo ao tom do cinto que eu estava usando, meio verde-piscina, não sei explicar....



Já vou adiantando que a qualidade das imagens tá péssima! Isso porque eu também estava sem a camera, e tive que usar o celular! Vem ver os produtos que usei!!!




Pra essa maquiagem usei a paleta Tango 100 cores cintilantes que já mostrei por aqui. Os tons usados foram um creme, pra iluminar, o verde-piscina, o marrom como fundo do preto e o preto propriamente dito. Vem ver o resultado!!!!


Eu peço mil desculpas, mais uma vez, pela péssima qualidade das fotos! rsrs








Então é isso, #ficaadica de cores para uma make suave e linda. Nas fotos não deu pra ver direito, mas posso lhes adiantar que pessoalmente ficou magnífica, adorei mesmo o resultado, e por isso eu trouxe pra cá!


Fico por aqui! Beijinhos!!!

20 comentários:

  1. Ficou lindo amei c;
    Vem conferir o primeiro sorteio do blog vocês que está precisando de uma capa personalizada para o blog ou a fan Page .


    http://blognao-permito.blogspot.com.br/2014/01/primeiro-mini-sorteio-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  2. Bela make!

    Beijos
    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrazou!!! Lindo mesmo.
    Tb agradeço a visitinha que fez ao meu blog!!!! Bjim e volte sempre...

    http://missfashionlia.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, esse tom de verde combinou com vc!!
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, acho que ficou super chique, elegante ;) arrasou
    to inscrita aqui, retribui?
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Make linda! Gostei muito!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!