terça-feira, janeiro 14, 2014

Resenha Paleta Matte HD 8 Cores Ruby Rose

Oi lindonas! Hoje venho com uma super resenha pra vocês! A marca Ruby Rose é muito famosa devido ao baixo custo de seus produtos. Apesar disso, a qualidade nem sempre acompanha tal custo. Hoje eu lhes apresento um paletinha que eu já tinha visto por aqui, por R$8,90, mas que acabei comprando na 25 de março em minha última viagem, por R$4,55. E como quando a esmola é demais o santo desconfia, resolvi trazer uma resenha dela pra cá, com swatches e tudo o que tiver direito! Vem ver!


As cores são as seguintes: Lilás, Azul Claro, Uva, Alaranjado, Caramelo, Marrom, Branco e Amarelo, nessa ordem. A referência do conjunto de cores é HB-9229 Cor 2.




As sombras tem um cheirinho agradável (creio que seja devido ao talco que compõe as cores, mas não posso afirmar isso). Quando em contato com a pele os tons se assimilam aos da embalagem, conforme podem ver na imagem abaixo. 




É possível fazer diversas combinações com as cores do kit. Nesse caso usei os tons Branco, Azul Claro, Uva e Lilás, e me inspirei nessa make




Além dessa combinação, sugiro outras como Branco, Amarelo, Laranja, Uva e Marrom; Branco, Caramelo e Marrom ou Branco, Lilás, Uva e Marrom. As cores são razoavelmente pigmentadas e se uniformizam muito bem na pálpebra, por ser 3D. A embalagem do kit é  compacta e graciosa. Cabe em qualquer bolsa, além de contem espelho e um pincel aplicador.



A pigmentação ainda não se compara às que comumente uso (Vult, Fenzza, etc), que já não são das melhores, mas quebra um galhão. Basta investir em um fixador ou primer de qualidade.

Particularmente considero um bom investimento. Custou muito pouco e sem dúvida será muito útil para mim... 


Então é isso. Já conheciam essa paleta? 
Essa é a dica de hoje, até a próxima! (:

24 comentários:

  1. As cores são lindas e super vivas, adorei. São bem clarinhas né, mas nada que um primer não resolvar rs!!! :) bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thati, nada que um fixador não resolva, rsrs.

      Excluir
  2. Olá Cla!
    Gosto das sombras da Ruby Rose,não são muito pigmentadas mais como você disse é só usar um bom primer e vale o custo/benefício já que pagou muito barato.As cores são lindas eu gostei bastante!
    Vim retribuir sua visita e adorei conhece-lo e já fazendo parte do seu cantinho :)
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loraine! Sem dúvida é necessário, mas vale a pena né!?

      Obrigada pela visita! (:

      Excluir
  3. Oi Cla.
    Um primer de olhos faz muito a diferença na sombra, vale investir.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que paletinha com cores lindas!
    Gosto dessa marca, tem produtos bons e baratos.
    bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Paleta linda, amei o roxo e o rosa.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,

    Sua make ficou maravilhosa!

    Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo!

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cla,
    Olha eu aqui lhe visitando! Adorei seu cantinho!
    E sobre a sombra... Adoro comprar essas Makes baratas... Rsrs! Mas, as vezes acabo por ter alergia! Uó isso!
    Bjão,
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que veio! rs

      Eu também, adoooro!

      Excluir
  8. Que cores lindas, adoro as sombras da marca, tem um ótimo custo beneficio =)
    Beijos flor.
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  9. Olaa sua linda amei a dica seu cantinho e lindo amei tudo aqui !!!! ja estou te seguindo para poder ficar mais atenta as novidades ainda rs. Ficaria feliz se você pode-se me fazer uma visitinha no meu blog, eu sou nova, e não tenho nem 60 seguidores :(. Podia ajudar? http://aroupadoguardaroupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pelo preço baixíssimo vale a pena né? Mas ainda prefiro paletas maiores. :B

    Beijoos.
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sem dúvida, quero encontrar uma paleta matte grande, e assim que o fizer vou comprar sim. Facilita bem mais na producao né! (:

      Excluir
  11. Eu tenho uma paleta de sombras dessa marca,eu amei sua resenha,ficou linda a make que você fez lindas cores!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A make ficou linda de mais! =o

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!