segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Volta às Aulas / Afastamento


Oi minhas amoras! Hoje eu gostaria de avisar a vocês que minhas aulas voltam hoje. Como sei que isso vai me ocupar muuuuito já vou lhes precavendo para o caso de me tornar ausente por aqui por uns tempos. Essa é a primeira vez que me afasto do blog... Não que eu queira, mas preciso de um tempo longe disso tudo (que me faz muuuuito bem, mas me ocupa também) pra me concentrar nos estudos. Espero que me entendam!

Pretendo aparecer por aqui assim que possível, com notícias quentinhas, compras acumuladas, resenhas ou coisa parecida. Fiquem com Deus!!!


8 comentários:

  1. Entendo escola/faculdade são umas coisas que não tem como deixar de lado,e logo você volta.
    Vou esperar em!
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, é sempre mais complicado manter o blog com as aulas né! boa sorte!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cla, eu te entendo, tem épocas que fica realmente difícil manter o blog...só quem é blogueira sabe como exige tempo/dedicação! Mas espero que vc volte logo com novidades!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, só quem é pra saber! Hmm, assim que me sobrar mais tempo vou preparar umas coisinhas legais pra trazer pra cá! :)

      Excluir
  4. Boa sorte nos estudos!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!