segunda-feira, março 24, 2014

Um pouco mais de mim...

Oi gente bonita! O blog tá abandonado às traças, eu sei, mas não é porque eu quero e sim porque preciso. Assim como estou precisando estudar nos horários livres também preciso desabafar às vezes. 

Hoje não tô 100% autoestima e por isso resolvi vir pra cá... Aqui é o lugar perfeito pra transparecer minhas ideias e sentimentos. Hoje resolvi falar sobre a minha pessoa, meus defeitos e qualidades... 

Bora conferir minha "Biografia"?


- Bom, pra começar, adoro usar essa palavra, BOM, quando tô sem jeito... Podem perceber nos meus vídeos! rsrs- Quando pequena, era uma menina muito inteligente e dedicada aos estudos. Aos longo dos anos isso foi mudando. Construí outras prioridades e sufoquei um pouco essa qualidade... Tais prioridades vieram ao longo da minha transformação de menina para mulher, como esse blog feminino, por exemplo. Hoje sou alguém normal (não-nerd), com capacidades normais e dificuldades também... Quanto à dedicação, me faz falta... Tenho deixado minhas coisas muito mal cuidadas, inclusive os estudos. Sinto falta daquela responsabilidade de antigamente....... Isso me afeta... :/- Sou muito disposta quando se trata de trabalhar. Nada de preguiça, eu vou e faço!- Gosto muito do meu trabalho com a Educação Infantil apesar de essa não ser minha futura área (faço matemática). Passo muitos apuros com alguns mas tais apuros são compensados com seus rostinhos felizes! *-*- Sou muito fechada, muito meeeeesmo. Me abro apenas às pessoas do meu convívio e às vezes nem a elas. Aqui eu me sinto à vontade para tudo, tudo mesmo! Esse blog me faz muito bem sentimentalmente falando, porque me faz mais transparente.. Agradeço a vocês pela paciência! rsrs- Talvez por eu ser assim eu tenha perdido um pouco de intimidade e de amizade com a minha mãe.... Talvez por isso também eu não seja uma pessoa rodeada de amigos e amigas. Tenho alguns sim, mas podem ser contados a dedo! :/ - Minha timidez comumente é confundida com arrogância. Eu fico na minha quando vou a lugares diferentes e muitos me consideram chata ou arrogante por isso....-Sou uma pessoa que dificilmente dá barraco!- Bebo muitíssimo pouco, só de vez em quando mesmo.. E não gosto de todo tipo de bebida..- Tenho uma história de vida marcada por muitos episódios ruins, mas tento apagá-los de minha memória... (e quem não tem?)- Tenho um namorado maravilhoso, mas tenho medo de casar. Em termos torna-se algo confuso.. Sei que nosso casamento será um sonho... Poder ter nossa casinha e nossa vida a dois! Porém os pais dele são da Congregação e não concordarão com um casamento na Igreja Católica. Sei que eles não deveriam ter peso nisso, mas tem.. Meu namorado é do tipo regrado.. Sequer considera a hipótese de realizar esse meu sonho mesmo que ele não siga a igreja dos pais. Tenho medo do dia em que terei que comemorar um casamento no Civil e não no religioso...... É complicado...- Sou brava, e pessoas bravas e fechadas resultam em pessoas "emburradas" como diria minha mãe. Então é isso, fico "emburrada" às vezes também....- Gosto MUITO de música!- Adoraria falar inglês... Sou apaixonada por essa lingua! Quando eu tiver um tempo de sobra sem dúvida farei um curso assim!- Sou totalmente desorganizada, com tudo! Sabe aquele quarto cheio de roupas, acessórios, calçados e até cadernos jogados por todos os cantos? É o meu! :( Gente... Acho super difícil guardar as coisas em seu devido lugar... Considero esses momentos muito chatos e acabo não organizando nada... De vez em quando dou uma geral, mas não dura muito tempo...- Me considero mais bonita de cabelo liso do que de cabelo cacheado...- Me considero magra demais.......- Sou de uma classe social baixa, eu creio.. Em casa, eu, minha mae e minha irma recebemos um salário mínimo, então não dá pra dar fazer muita coisa.....- Estou à fim de comprar um carro pra facilitar a vida.. Vamos ver se vai dar certo! (:- Além desse desejo, sonho em me formar, dar aula de matemática e me casa na Igreja Católica!
E aí,
algo a declarar? rsrs

Mil beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!