quinta-feira, maio 01, 2014

Recebidos de Abril!

Oi minhas lindas, que saudaaaaaaaaaade daqui!!! *-*

Faz alguns meses que estou afastada do blog devido aos estudos mas agora surgiu uma oportunidade pra voltar :) E pra recomeçar de bem com a vida eu trouxe alguns mimos que tenho recebido. Uns já estavam de envio programado há algum tempo, outros vieram como surpresinha mesmo (adoro, rs).

Olhem só:


Vamos aos detalhes?




Caixinha Pierre Pardon:




Esse kit da parceira Pierre Pardon já estava agendado há alguns meses, mas eu sinceramente fiquei super animada ao ver a caixinha recheada pessoalmente, rs. Vem ver o que veio!


 Detalhes da Caixinha Pierre Pardon:







Looks produzidos com os produtos:


Look 01:

* Blush Pierre Pardon Cor 2;
* Sombra Iluminadora Pierre Pardon 2g Cor Rosa;
* Gloss Moranguinho Pierre Pardon;
* Lápis Delineador Cor Preto Pierre Pardon;
* Máscara para Cílios Cor Preto Pierre Pardon;
* Alguns produtos particulares.

Resultado:










Look 02:

* Blush Pierre Pardon Cor 2;
* Sombra Duo Pierre Pardon 2g Cor 7;
* Batom Cremoso Pierre Pardon Cor 40 Pierre Pardon;
* Lápis Delineador Cor Preto Pierre Pardon;
* Máscara para Cílios Cor Preto Pierre Pardon;
* Alguns produtos particulares.

Resultado:





Não preciso fazer comentários, não é mesmo? Os produtos estão super aprovados e podem compor diversos outros looks lindos. São cores super versáteis... Estou #inlove por tudo! :) Vou usar sempre e cita-los pra que possam reconhecer a excelente qualidade da marca.



Produtos Tutanat:

Detalhes dos produtos:

01) Creme de Hidratação Tutanat Vita Plus Multivitaminas e Minerais 1kg;
02) Shampoo Antirresíduos Tutanat Para Todos os Tipos de Cabelos 300 ml.



É importante ressaltar em primeiro lugar a situação dos meus cabelos antes do uso dessa máscara. Bom, antes eles estavam assim: Pós-progressiva, fracos, com pontas duplas, ressecados nas pontas e oleosos na raíz. 

*  Experimentei o Creme Tutanat Vita Plus numa única lavagem e senti uma diferença muito grande quanto à maciez e  ao aspecto seco dos fios, principalmente das pontas. Vou continuar o tratamento e mais adiante lhes conto um pouco mais a respeito. Sua textura é cremosa e bem consistente, ou seja, rende muito! A praticidade de um produto de 1 kg também é fascinante né. A gente pode deixar no banheiro sempre e usar por toda uma vida, sem medo de acabar, hehe.



*  O Shampoo eu ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas sei que shampoos antirresíduos devem ser utilizados com muita cautela. Devido à fragilidade na qual os meus fios se encontram vou experimentá-lo mais adiante. Sua textura é meio líquida e ele é transparente. Parece o shampoo Jhonsons, pra terem uma noção melhor.







Kit SOS System Reconstrução Capilar, da parceira KERT!


O Kit KERT recebido há algumas semanas contém quatro produtos para o processo de blindagem e alisamento temporário ou para cuidados diários comuns, fica a seu critério. Eu não fiz a blindagem, apenas utilizei os produtos durante a lavagem tradicional, e já fiquei satisfeitíssima. Vou fazer a blindagem!!!!

Quanto à reposição comum que fiz posso adiantar o seguinte: 

É um kit de toque refrescante aos fios, proporciona maciez e tem um cheirinho maravilhoso. Além disso é prático e depende apenas de 10 minutinhos finais com a máscara para um bom resultado. Notei uma maior hidratação dos fios principalmente nas pontas. 

*Ao aplicar o Deep Shampoo eu levei até um susto porque meu cabelo ficou profundamente limpo e virou um bolo, kkk. 

*Aí apliquei o Liquid Keratin e tudo voltou ao normal (Ufa!). 

*Já com a Mask RMC foi um toque final mais que luxuoso, que proporcionou leveza e maciez. Realmente repõe a massa capilar e você já percebe isso na primeira lavagem.


Vocês já devem ter percebido que estou preocupadíssima ultimamente com as pontas dos meus cabelos não é!? Isso vem acontecendo pq elas estão se quebrando demais... Vou corta-las e realizar essa blindagem em breve, prometo. É claro que assim que eu fizer isso vocês vão ficar sabendo dos superrr resultados né!? hehehe

Vocês podem encontrar todos os produtos citados aqui com maiores detalhes (preços e tal) em suas respectivas lojas online. Em caso de dúvidas me contatem por e-mail ou pelos comentários mesmo.

#adooro esse espaço gente, e eu tava com uma saudade imensa! É muito bom poder voltar, e eu espero mesmo que tenham gostado dessa matéria. Em breve tem mais! Beijão!!!



10 comentários:

  1. Adorei os produtos que você recebeu, fiquei curiosa para testar o creme Tutanat.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vale muito à pena Jaque. Todos os produtos Tutanat que já experimentei são de excelente qualidade! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha especial da Pierre...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/05/deocolonia-lavanda-classic-kanitz.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos!! Essa caixinha da Pierre é tudo de bom hein?!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! hahaha É liiiinda e muito bem recheada!!

      Excluir
  5. Parabéns pelos mimos, não conhecia a Pierre Pardon. Sou parceira da Tutanat e amo os produtos.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa pedida, Natália! Aliás, todas estão aprovadissimas!

      Excluir
  6. Mimos super bacanas!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!