quarta-feira, junho 25, 2014

Passo a Passo de Maquiagem Leve para a Copa!

Oi lindonas! Hoje eu trago uma opção mais leve de make para a Copa. As cores que vamos utilizar dessa vez são lindas e patriarcas, e além de tudo, super discretas. Dêem uma olhada:

O passo a passo tá bem simples, mas em caso de dúvidas me perguntem através dos comentários, tudo bem?

1. Aplique uma sombra opaca na cor Branca dando enfase ao canto interno da pálpebra, extendendo-a ao canto externo. (Dica: Ilumine, com essa cor, o espacinho rente à sobrancelha!)
2. Aplique um tom Amarelo (também opaco) exatamente no centro da pálpebra, sem se preocupar com esfumado.
3. Aplique um tom Azul opaco (nesse caso Azul Claro) no canto externo da pálpebra.
4. Agora é a vez do Marrom: Com o auxílio de um papel dobrado e de um pincel para esfumar aplique a sombra marrom do canto externo (posicionando o papel do cantinho dos cílios ao fim da sobrancelha, ou um pouco mais longe) em direção ao  côncavo, e esfume bem com o pincel esfumador.

O restante você já sabe: Finalização dos olhos com Delineador e Máscara, Preparação da pele como de costume e um Batonzinho bem básico pra não pesar a maquiagem! (itens que usei logo abaixo!)


Dicas Importantes:

- Se quiser dar um realce a mais na produção, aplique ainda um pretinho básico bem no cantinho externo como eu fiz!  
- Para retirar as divisões entre as cores aplicadas, dê um toque final esfumando com as pontas dos dedos!


E....  Voilá! 
   Está pronto! (êeeeeee!!!)












E aí, gostaram do resultado?? O mix de tons opacos vem muuuito a calhar pra quem não quer ser #megadestaque na maquiagem, além de combinar muito com os horários dos jogos da nossa querida seleção!


Produtos Utilizados:

PELE:

1. Protetor Solar Nivel FPS 50;
2. BB Cream L'Óreal Paris Cor Claro (resenha aqui);
3. Pó Compacto UV Block Maybellyne Cor Claro (resenha aqui);
4. Bronzer Vult Cosmética (para Contorno do rosto);
5. Blush Vult Cosmética tom rosado.


LÁBIOS:

1. Batom Natura Faces, Cor Pêssego.


OLHOS:

1. Paleta Matte HD 8 Cores Ruby Rose (resenha aqui);
2. Sombra Uno Vult Cosmética cor Marrom;
3. Paleta Naked 2 Urban Decay (usei apenas a cor BlackOut - conheça aqui);
4. Delineador Líquido cor Preto, Koloss;
5. Máscara para Cílios Volum Express Maybelline;




Espero ter ajudado meninas!
Um beijo a todas!!!

Até mais!






sábado, junho 21, 2014

Look of the Day: Scarpin Nude e Casaco de Onça

Amores, esse foi o look que escolhi para a noite de ontem, na qual fui num aniversário de criança numa cidade aqui perto. Não tirei fotos da festa, mas estava bem aconchegante, e foi em casa mesmo, com o tema Branca de Neve. Estava tudo lindo! 

Bora pras fotos do meu look?










Esse casaco é #megaquente e eu estou amando isso. Sou muito friorenta e ninguém merece passar frio pra estar na moda, né mesmo? Então ele une as duas coisas numa só e me custou apenas R$59,90 (adoooro, hahaha).


Gostaram da minha combinação??


CASACO: Márcia Confecções CALÇA: 767 Jeans CAMISA: Tee Collection SAPATO: Beira Rio para C&A CINTO: não conheço a origem, acho que deve ser da 25 de março ANEL: comprado em BC.

Um beijo e até a próxima!!!

quinta-feira, junho 19, 2014

Resenha AZAPY: Capinhas Personalizadas para Celular!

Oi meus amores! Quem nunca teve aquela duvida cruel entre cases para celular? Pois é, hoje vamos falar um pouco sobre a super tendência das capinhas personalizadas...

Esse tipo de capinha é o máximo....... Dá pra por uma fotinho do auau, do momô, uma da mãe, outra da tia, e muitas suas também! (:

As famosas usam muito... Vejam só:




Elas são fáceis de criar, comprar e podem ser personalizadas das mais diversas formas. Eu indico #muito a loja virtual Azapy por sua competência, qualidade, seriedade e estilo. A minha capinha personalizada veio de lá e eu queria agradecer à empresa pelo mimo.

O que eu achei do produto?

Silicone muito resistente;
Cores bem próximas dos tons reais;
Impressão de Qualidade (não aparenta ter riscos de descascar ou descolorir com o tempo);
Excelente proteção para o Celular;
Layout idêntico ao que produzi no site;
Prazo Curto de Entrega.

Nota: 10.0 de 10.0

Não tenho nenhuma reclamação gente, falando sério mesmo, eu amei! ♥ Vocês precisam conhecer a loja pelo site, facebook, ou blog! (:



Existem outras blogueiras na onda das capinhas personalizadas, que inclusive, também indicam a Azapy.  Vejam só:



E pra quem ainda tem dúvida, vejam como é fácil: Como criar e adquirir minha capinha personalizada?



Depois de finalizar a compra, é só esperar uns diazinhos e pronto!



E aí, o que acharam da dica? Eu estou super feliz com a minha case nova.. Até fiz uma sessão de fotos com ela, hahaha.




Por hoje é só.. Até a próxima!

quarta-feira, junho 18, 2014

Passo a Passo de Maquiagem Diva para a Copa!

Oi amores! Hoje eu trouxe uma dica super legal para as brasileiras vaidosas de plantão: passo a passo de make para a Copa! *-*





O fotorial tá bem simples, mas no caso de qqr dúvida me enviem perguntas nos comentários, ok? Vamos lá:



1. Aplique a cor Branca no canto interno da pálpebra e prolongue até o meio (nesse caso Mini Paleta Matte Ruby Rose, resenha aqui); Aproveite a oportunidade e aplique também rente à sobrancelha;
2. Aplique a cor Azul do centro da pálpebra até o canto externo (nesse caso Cor MA 06 Vult Cosmética, resenha aqui);
3. Aplique a cor Preta - com o auxílio de um pincel e de papel higiênico dobrado pra não fazer bagunça - no canto externo da pálpebra, buscando fazer um V na seguinte ordem: rente aos cílios, canto externo, côncavo (nesse caso Naked 2 Pallete);
4. Aplique levemente um tom amarelo marcando seu côncavo, e em seguida faça o mesmo com um glitter dourado (nesse caso Mini Paleta Matte Ruby Rose, resenha aqui / Glitter Coiffer, resenha aqui) ;
5. Aplique a cor Marrom esfumando as cores e unindo-as, gerando assim uma profundidade no olhar (nesse caso Mini Paleta Matte Ruby Rose, resenha aqui);
6. Finalize com  o Delineador Líquido, a Máscara para Cílios, um Batom ou Gloss (Na sequência: Delineador Koloss, Máscara Maybelline, Batom Paleta 32 Cores Brasil EUA Importados - resenha aqui, Gloss Labial Pierre Pardon, resenha aqui) e com a preparação da pele tradicional (Nesse caso: Primer, BB Cream - resenha aqui, Pó - resenha aqui, Blush de contorno, Corretivo Facial)

E abaixo as fotos dos produtos citados! 





Gostaram da dica?? 


Usei essa make ontem, no jogo do Brasil contra o México! Infelizmente o nosso time não se deu muito bem, mas temos ainda outra chance, então bora torcer e se maquiar!! Um beijo!!!


domingo, junho 15, 2014

Presentes do Dia dos Namorados!

Oi gatas! As minhas férias chegaram, por fim! (Uhuuuul!) Quem me acompanha já sabe que o blog estava parado devido à minha fase de provas da faculdade e coisa e tal. E pra compensar minha falta, estou preparando diversos posts legais pra gente se divertir com o que mais gostamos: maquiagem! 

Hoje o clima ainda é de Dia dos Namorados, porque os presentinhos que ganhei são dignos de ser lembrados por décadas, haha. Venham dar uma espiadinha!


Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!