sábado, junho 21, 2014

Look of the Day: Scarpin Nude e Casaco de Onça

Amores, esse foi o look que escolhi para a noite de ontem, na qual fui num aniversário de criança numa cidade aqui perto. Não tirei fotos da festa, mas estava bem aconchegante, e foi em casa mesmo, com o tema Branca de Neve. Estava tudo lindo! 

Bora pras fotos do meu look?










Esse casaco é #megaquente e eu estou amando isso. Sou muito friorenta e ninguém merece passar frio pra estar na moda, né mesmo? Então ele une as duas coisas numa só e me custou apenas R$59,90 (adoooro, hahaha).


Gostaram da minha combinação??


CASACO: Márcia Confecções CALÇA: 767 Jeans CAMISA: Tee Collection SAPATO: Beira Rio para C&A CINTO: não conheço a origem, acho que deve ser da 25 de março ANEL: comprado em BC.

Um beijo e até a próxima!!!

8 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente a camisa jeans com botões de spike!
    beijos
    http://makeupageek.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look
    beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cla! Gostei muito do look! Aliás, esse casaco é muito lindo! Adoro animal print...! Beijos

    www.estiloadois.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza! Amei seu blog lindona!
      Beijos!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!