domingo, junho 15, 2014

Presentes do Dia dos Namorados!

Oi gatas! As minhas férias chegaram, por fim! (Uhuuuul!) Quem me acompanha já sabe que o blog estava parado devido à minha fase de provas da faculdade e coisa e tal. E pra compensar minha falta, estou preparando diversos posts legais pra gente se divertir com o que mais gostamos: maquiagem! 

Hoje o clima ainda é de Dia dos Namorados, porque os presentinhos que ganhei são dignos de ser lembrados por décadas, haha. Venham dar uma espiadinha!




Sim, eu também fiquei mega surpresa! rsrs

Assim, pra ser sincera, meu namo não tem o hábito de me presentear com itens de maquiagem, mesmo sabendo que eu amoo de paixão.. Acho que isso acontece porque geralmente ele não tem muita noção do que comprar ou onde comprar e tal.. Por isso ele me surpreendeu tanto nesse dia dos namorados! :O 

A paleta Naked 2 era um item mega desejado por mim desde sempre, eu acho, rs. E o perfume que eu também ganhei é simplesmente maravilhoso! 



Não sei resenhar perfumes, mas posso dizer com toda certeza que esse, La Vie est Belle, da Lancôme, é divo! Tem uma fixação super duradoura, tipo, de ficar o cheiro pra sempre na roupa, sabem? E a fragrancia é tão agradável que dá vontade de sentir a todo instante.. Irresistível!!! 

 

Já a Naked 2 é tão maravilhosa quanto se diz por aí... Tem uma pigmentação maravilhosa, vocês precisam conhecer! Achei as cores muito úteis e já estou preparando um post com diversas formas de uso! (:


Gostaram dos presentes? Em breve tem mais novidades, ok?? 
Um beijão!!!





4 comentários:

  1. Ótimos presentes!
    Eu tenho a Naked2 e adoooro!
    Bjusss...

    unhasemakesonspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Presentes maravilhosos!!
    Adoro essa naked! ótima escolha
    beijos!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmine! Eu também adorei a escolha dele, hahaha

      Beijão!!!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!