quinta-feira, junho 19, 2014

Resenha AZAPY: Capinhas Personalizadas para Celular!

Oi meus amores! Quem nunca teve aquela duvida cruel entre cases para celular? Pois é, hoje vamos falar um pouco sobre a super tendência das capinhas personalizadas...

Esse tipo de capinha é o máximo....... Dá pra por uma fotinho do auau, do momô, uma da mãe, outra da tia, e muitas suas também! (:

As famosas usam muito... Vejam só:




Elas são fáceis de criar, comprar e podem ser personalizadas das mais diversas formas. Eu indico #muito a loja virtual Azapy por sua competência, qualidade, seriedade e estilo. A minha capinha personalizada veio de lá e eu queria agradecer à empresa pelo mimo.

O que eu achei do produto?

Silicone muito resistente;
Cores bem próximas dos tons reais;
Impressão de Qualidade (não aparenta ter riscos de descascar ou descolorir com o tempo);
Excelente proteção para o Celular;
Layout idêntico ao que produzi no site;
Prazo Curto de Entrega.

Nota: 10.0 de 10.0

Não tenho nenhuma reclamação gente, falando sério mesmo, eu amei! ♥ Vocês precisam conhecer a loja pelo site, facebook, ou blog! (:



Existem outras blogueiras na onda das capinhas personalizadas, que inclusive, também indicam a Azapy.  Vejam só:



E pra quem ainda tem dúvida, vejam como é fácil: Como criar e adquirir minha capinha personalizada?



Depois de finalizar a compra, é só esperar uns diazinhos e pronto!



E aí, o que acharam da dica? Eu estou super feliz com a minha case nova.. Até fiz uma sessão de fotos com ela, hahaha.




Por hoje é só.. Até a próxima!

8 comentários:

  1. Perfeitas essas capinhas, acho um charme ter sua foto ali ♥_♥
    Adorei o post ;)
    beijos
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana poder personalizar as capinhas com nossas fotos :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oii!! que legal, aqui na minha cidade é tão caro!:( e olha que nem é com a nossa foto!
    Obrigada por passar no meu blog!
    beijos!!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?? E eu achando caro essa daí! hahaha

      Por nada, um beijao!!

      Excluir
  4. Oi flor!!!
    Arrasou no blog.. ameiiiiiiiii! Você é muito linda! :)
    Já estou te seguindo aqui!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!