sábado, julho 26, 2014

Resenha Paleta de Blushes Jasmyne!

Oi gente! Resenha?? É o que tem pra hoje!!! (Ebaaa, adorooo!)



Nós vamos falar sobre uma Paleta de Blushes da Jasmyne, que por sinal desconheço o valor (foi um dos presentes que a minha ermana ganhou no dia dos namorados), mas creio que custe pouco, por ser de  uma marca mais popular.


Logo de cara estou falando de valores porque a melhor coisa que tem é encontrarmos produtos bons e ao mesmo tempo baratos, né não?

A paleta da qual falaremos é o Kit Blush Jasmyne 21,6g - Cor B. Ela contém 06 cores de blush, as quais atendem desde a pele clara à pele negra. Os tons variam mas, de um modo geral, são todos bem cintilantes. A propósito, o tom nº 05, que é meio pêssego, meio bege, haha, pode atuar como blush iluminador. :)



Vejam os swatches:



Abaixo, duas opções de looks reproduzidos pela paleta.

O tom nº 05 foi utilizado em ambos os looks como iluminador... Como blush de contorno usei um Duo da Vult, que é bem legal também.

Eu usei o tom nº 01 para o primeiro, provocando um look mais clean...


E o tom nº 02 para o segundo look, que é mais ousado, mais alegre:



As luzes da câmera e do local não favoreceram muito o tom real dos blushes, espero que me perdoem! ;(
Eu estava sem meu celular e minha câmera não está muito aquelas coisas de configuração :/ Mas elas se uniformizam muito bem na pele e são tons bens agradáveis. Ficaram bem legais pessoalmente! :)

A paleta vem ainda com dois pinceis que não aparecem nas fotos, mas não servem pra muita coisa, rs. 

É um item bem legal pois permite uma versatilidade de looks. Eu indico MUITO para aquelas pessoinhas que adoram maquiar também azamigas, como eu, rs, porque em um só kit é possível encontrar os tons mais legais para cada pessoa.

A pigmentação é média, e o pincel que usei se adaptou muito bem às duas cores experimentadas.

Por fim, minha nota é 9,0, devido à falta de um blush de contorno.

Acho que é isso mesmo o que eu tinha pra dizer... espero ter ajudado! 
Fica aí a dica, os prós e os contras dessa paletinha bem legal da Jasmyne, e divirtam-se!!!  

Beijão lindaas, até a próxima!!!

Selfie com a paleta, haha

sexta-feira, julho 25, 2014

WishList Tracta Shop!

Oi gente! To um pouco sumida devido às semanas de provas da facul, que por sinal acabaram de acabar, hehe. (Ufa!)

Na indicação de uma amiga eu dei uma olhada no site Tracta Shop pela primeira vez, e me encantei! 

Até então eu tinha aquela impressão de que os produtos Tracta eram mais caros, devido a toda a sua fama e a ser indicado pelas mais renomadas blogueiras de maquiagem/maquiadoras profissionais. Conheci o site e me surpreendi... 

Aí então eu fiz o pedido de um corretivo, uns dos ítens Tracta mais comentados por aí, por sua excelente cobertura e fixação. Me custou aproximadamente R$26,00, mais frete. O que a minha amiga me sugeriu e eu achei uma ótima ideia foi comprar junto e rachar o frete.. Então pra nossa cidade o frete ficou em R$6,00 de casa, aproximadamente também. 

Meus amoreees, vcs não tão entendendo! O que é aquele corretivoo?!! Cobre PERFEITAMENTE as olheiras e imperfeições da pele. Estou muito feliz pela aquisição, de verdade!! Qualquer hora dessas eu faço uma resenha dele ok!?

E já tenho uns ítens de desejo, hahaha. Eu trouxe pra vocês, pra que fiquem por dentro dessa super dica também! Dêem uma olhada nos preços!


Gostaram das dicas? Essas são apenas algumas das fofuras que vcs encontrarão por lá... Pra quem curte MUITO maquiagem, como eu, é uma oportunidade e tanto! Estou maravilhada, e resolvi compartilhar com vcs!
Espero que tenham gostado, e até a próxima!!


terça-feira, julho 15, 2014

Maquiagem Orquídea Radiante usando uma paleta da Tango!

Olá lindonas! Vamos nos embelezar com a Cor de 2014???


Essa dica é legal pra quem quer realçar sua beleza acompanhando as tendências. Além disso pode MUITO ser usada em festas e eventos de um modo geral, e combina com vários tons de vestido, entre eles: Roxo, Grafite, Marrom, Pérola, Preto, Branco... entre muitos outros...




Não combina mesmo gentemmm? :)

Quem gostou do resultado dessa make e quer aprender o passo a passo é só clicar no play aqui embaixo e vir se divertir comigo!



E aproveitem para acompanhar o canal Tutoriais Cla Revelino, se inscrevendo aqui mesmo, pelo link do lado direito do blog ----->>>


Um beijo a vocês.. O vídeo tá super legal..
 Espero que curtam!!!



Resenha Casting Creme Gloss L'Óreal Paris!

Oi gentem!
Quando eu vi o Kit Casting Creme Gloss  numa revista fiquei super curiosa, e tive que testar! 


Esse Kit promete Reflexos de cor visíveis e brilho gloss que dura no máximo 28 lavagens, ou seja, é  ideal pra quem pensa em pintar os cabelos, mas não quer se comprometer em pintá-los sempre, pois após 28 lavagens a tintura sai dos fios!

Quem me conhece sabe que nas pontas do meu cabelo restava uma tintura de anos atras, no tom Castanho Claro, que atualmente dava um reflexo avermelhado, devido ao tempo que estava nos fios. Não esperando uma solução para isso, mas sim dar uma leve cobertura a essa cor, resolvi pintar o cabelo todo de um tom próximo ao meu tom natural, e pra isso escolhi o tom Louro Escuro, nº 600!




Cabelo Antes:





Dá um close nessas pontas minutos antes gente! kkkk



Cabelo Depois:




#selfie do cabelo novo! haha

Agora vejam a diferença entre o meu cabelo minutos antes da coloração, sujo e ressecado, por sinal, e o meu cabelo depois da coloração. :OOO

As pontas continuam detonadas, mas vou dar um jeito nisso, prometo, rs.




Modo de Uso:


Eu mesma apliquei, pela primeira vez sozinha, e achei super prático. Você realiza a mistura entre o Creme e o Leite no próprio tubinho do Leite e aplica nos fios. Eu fiz a divisão dos cabelos conforme faço minha chapinha, da nuca para a frente, dividindo-os com o auxilio de um pente e uma presilha, apenas. Depois de aplicado, é só esperar 20 minutinhos, lavar bem, aplicar o Creme Gloss com Geleia Real e enxaguar. 

Super simples gente! Adorei!

Preço: 
R$19,90


Avaliação Parcial:
Não achei a tintura tão Gloss quanto promete, mas gostei muito da cobertura e do resultado em si, e recomendo sim, pra quem, como eu, gosta de mudar o visual sem se comprometer muito com a cor escolhida. Outro detalhe importante é que ela deixou meus fios embaraçados... Não entendi o motivo, mas creio que seja porque resta produto nos fios, ainda que bem enxaguados. Dá pra perceber que ficam um pouco grossos e embaraçados... :(


Avaliação Final: 
7,5
Considerei o preço bem justo e, apesar dos apesares, ainda está na média!

Então é essa a minha opinião!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado.. Um beijão!

quinta-feira, julho 10, 2014

Comentarista por um dia: Jogo Brasil X Alemanha da última terça.

Olá galera! Não tem como deixar passar em branco o desastre do jogo da última terça, 08... 
E como o blog é um espaço que eu uso, e também vcs estão convidadas a usar, para dar opiniões, hoje eu vim dar meu comentário sobre esse jogo e sobre a situação do Brasil durante a Copa 2014.

Agora vamos aos comentários sobre esse jogo contra a Alemanha...

Gente, a Alemanha é um país forte e estava preparada emocionalmente para enfrentar o Brasil. Já o time brasileiro estava se sentindo vulnerável devido à falta do Neymar, principalmente, e todos os que assistiram à esse jogo poderiam perceber... Só pelo jeito brasileiro.. Recuando o tempo todo, eles não conseguiam sequer chutar a bola com garra! Aí a "animação" foi abaixo logo que a Alemanha fez o primeiro gol. Foi um susto para todos. E particularmente falando, eu vejo o seguinte: Sempre que o time adversário faz um gol, os jogadores se intimidam e "tremem na base"... Aí é que a coisa fica feia de vez... E foi justamente o que aconteceu. Parece que o time do Brasil estava pedindo um tempo ali, só pra cair a ficha, e a Alemanha não teve piedade nenhuma em aproveitar a situação. Sequer o nosso querido Julio Cesar estava forte o suficiente para prosseguir, pelo menos, naquele primeiro tempo! E foi Gol Gol, Gol, Gol.... parecia uma chacina! Eu fiquei INDIGNADA com a falta de preparação psicológica dos nossos jogadores! O time investe tanto em preparação física, mas cade a preparação emocional deles pra situações do tipo? Eles pararam pra assistir ao massacre alemão! Não querendo considera-los como seres que deveriam ser perfeitos, sem que se abalassem, mas ciente dos tantos milhões que ali são gastos, ficou claro que eles precisam de uma forcinha a mais no psicológico...

Eu fiquei muito triste com o resultado, mas além de todos esses fatores, sabia também que o Brasil não vinha sendo um dos melhores até ali, portanto não merecia mesmo liderar a Copa 2014... E nosso "sonho" acabou... 


Agora quanto a essa coisa de que a Dilma comprou a Copa, a Dilma vendeu a Copa e blá blá blá... Eu já acho sinceramente que falação não nos leva a nada, não é mesmo? O que devemos fazer é falar menos e agir mais!! Que a nossa indignação vá pras urnas!!!!!

Desde o princípio nós sabíamos que a Copa não deveria ter sido sediada num país como o nosso, que não teria estrutura nem base financeira para isso. Base financeira nós temos sim, muito mais do que imaginamos por sinal, mas além dessa ser distribuída mensalmente para as contas correntes de nossos governantes, não dói tanto quanto vê-la sendo entregue de mãos abertas para a Fifa, para as Construtoras responsáveis por esses tantos Estádios, para as demais contas correntes envolvidas nisso tudo... enfim... não queríamos ver nosso dinheirinho rodando tão livremente por aí a fora!

Apesar disso, o Brasil inteiro parou para assistir aos jogos da Copa, ou no mínimo, aos jogos do Brasil na Copa. 

E agora só falta mesmo é a Argentina ganhar a Copa no Brasil! Daí é demais também né??? kkkk

Genteeee, o #desabafo acabou e agora eu quero saber a opinião de vocês quanto a tudo isso que a gente assistiu anteontem!

Beijão! Fuiii


segunda-feira, julho 07, 2014

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!