segunda-feira, julho 07, 2014

10 Opções de Maquiagem com a Paleta Naked 2 - Urban Deckay!

Oi amoras! Hoje a gente vai se divertir com 10 opções lindérrimas de maquiagem com a paleta Naked 2!


Vamos ao TOP 10???





Pra quem ainda não tem essa paleta, vale relembrar a ordem e a nomeação das cores:


Agora basta acompanhar as composições das maquiagens que eu trouxe, que são as seguintes:


1. Foxy, Busted, Blackout e Chopper.

2. BootyCall e Chopper.

3. BootyCall, Busted e Blackout.

4. Foxy, Blackout, Tease e Suspect.

5. BootyCall, Blackout e Half Baked.

6. BootyCall, SnakeBite, Blackout e Suspect.

7. Foxy, Pistol, Tease, Blackout e YDK

8. Foxy, Half Baked, Blackout e Chopper.

9. BootyCall, BlackOut e Chopper.

10. Foxy, Chopper, Blackout e Tease.


Eu não trouxe o passo a passo de cada uma delas para que o artigo não ficasse muito grande, mas caso queiram aprender alguma em específico é só me avisar pelos comentários que eu trago num próximo post, tudo bem?

Vale lembrar que, além dessas opções, é possível criar diversas outras usando apenas a paleta Naked 2.( É um investimento e tanto! )

Como não encontrei muitas dicas com ela na internet resolvi produzir esses 10 looks para inspirar quem também tem dúvidas sobre como usar!  

E pra quem ainda não tem a paleta Naked 2, aqui vão alguns links para compra:



Espero ter ajudado!
Beijo grande...


14 comentários:

  1. Sonho de consumo essa paletaaa! Tão perfeita!
    Adorei suas opções de makes, uso bastante tons neutros no dia a dia :)
    beijos
    Participe do sorteio no meu blog
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elá é super versátil, Jana! Ainda mais pra quem usa tons neutros!

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Olá adorei os looks!!! Sou maquiadora nem preciso falar que amoooo minha naked né!!! Tenho todas e morro de amores das minhas xodós :) parabéns pelo seu blog!!!! Bjos!!!
    www.tudoamais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada!

      Ahh imagino o quanto vc deva usar rsrs

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Nossa arrasou
    uma mais linda que a outra
    segui o blog
    beijos : blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, seguindo vc também!

      Beijosss

      Excluir
  4. Amei todas as maquiagens, sou apaixonada em makes com esses tons, porque acho que não tem erro!
    Isso sem contar que essa paleta é um sonho né?!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, não tem muito como errar! rsrs
      Ela é muito boa, de fato, Luciana!

      Beijoss

      Excluir
  5. Ameiii todass. Essa paleta é muitoo linda.
    As cores incríveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii todas! Acho lindo os tons dessa paleta você acredita que ainda não tenho snif snif. beijos
    www.erikakoesterke.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Erika, não é só propaganda viu! Ela é boa mesmo! kkkkkkkkkk

      Beijossss

      Excluir
  7. Adorei mt discreto e lindo. :)

    jamyllevasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!