sábado, julho 26, 2014

Resenha Paleta de Blushes Jasmyne!

Oi gente! Resenha?? É o que tem pra hoje!!! (Ebaaa, adorooo!)



Nós vamos falar sobre uma Paleta de Blushes da Jasmyne, que por sinal desconheço o valor (foi um dos presentes que a minha ermana ganhou no dia dos namorados), mas creio que custe pouco, por ser de  uma marca mais popular.


Logo de cara estou falando de valores porque a melhor coisa que tem é encontrarmos produtos bons e ao mesmo tempo baratos, né não?

A paleta da qual falaremos é o Kit Blush Jasmyne 21,6g - Cor B. Ela contém 06 cores de blush, as quais atendem desde a pele clara à pele negra. Os tons variam mas, de um modo geral, são todos bem cintilantes. A propósito, o tom nº 05, que é meio pêssego, meio bege, haha, pode atuar como blush iluminador. :)



Vejam os swatches:



Abaixo, duas opções de looks reproduzidos pela paleta.

O tom nº 05 foi utilizado em ambos os looks como iluminador... Como blush de contorno usei um Duo da Vult, que é bem legal também.

Eu usei o tom nº 01 para o primeiro, provocando um look mais clean...


E o tom nº 02 para o segundo look, que é mais ousado, mais alegre:



As luzes da câmera e do local não favoreceram muito o tom real dos blushes, espero que me perdoem! ;(
Eu estava sem meu celular e minha câmera não está muito aquelas coisas de configuração :/ Mas elas se uniformizam muito bem na pele e são tons bens agradáveis. Ficaram bem legais pessoalmente! :)

A paleta vem ainda com dois pinceis que não aparecem nas fotos, mas não servem pra muita coisa, rs. 

É um item bem legal pois permite uma versatilidade de looks. Eu indico MUITO para aquelas pessoinhas que adoram maquiar também azamigas, como eu, rs, porque em um só kit é possível encontrar os tons mais legais para cada pessoa.

A pigmentação é média, e o pincel que usei se adaptou muito bem às duas cores experimentadas.

Por fim, minha nota é 9,0, devido à falta de um blush de contorno.

Acho que é isso mesmo o que eu tinha pra dizer... espero ter ajudado! 
Fica aí a dica, os prós e os contras dessa paletinha bem legal da Jasmyne, e divirtam-se!!!  

Beijão lindaas, até a próxima!!!

Selfie com a paleta, haha

7 comentários:

  1. AMei a resenha
    A paleta é maravilhosa, as cores dos blushs são liiindos <3
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingride! Vou passar por lá sim..... :)

      Excluir
  2. Oi já estou te seguindo,adorei teu blog
    se quiser conferir o meu

    HTTP://CHEIADEMANIAS20.BLOGSPOT.COM.BR/

    um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  3. nao sou muito chegada a blush rosa sou mais desses que beiram marrom, cor da pele e tal ;D

    http://adjetivodavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você seria ideal uma outra cor de Kit! Essa é a cor B. Certamente há alguma opção de tons mais terrosos!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. PROMOÇÃO - Paleta Blush Jasmyne c/ 6 Cores - R$10,90
    Enviamos para todo o Brasil através dos Correios.
    WhatApp (11)952118069
    E-mail: vendas.ecommerce15@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!