terça-feira, julho 15, 2014

Resenha Casting Creme Gloss L'Óreal Paris!

Oi gentem!
Quando eu vi o Kit Casting Creme Gloss  numa revista fiquei super curiosa, e tive que testar! 


Esse Kit promete Reflexos de cor visíveis e brilho gloss que dura no máximo 28 lavagens, ou seja, é  ideal pra quem pensa em pintar os cabelos, mas não quer se comprometer em pintá-los sempre, pois após 28 lavagens a tintura sai dos fios!

Quem me conhece sabe que nas pontas do meu cabelo restava uma tintura de anos atras, no tom Castanho Claro, que atualmente dava um reflexo avermelhado, devido ao tempo que estava nos fios. Não esperando uma solução para isso, mas sim dar uma leve cobertura a essa cor, resolvi pintar o cabelo todo de um tom próximo ao meu tom natural, e pra isso escolhi o tom Louro Escuro, nº 600!




Cabelo Antes:





Dá um close nessas pontas minutos antes gente! kkkk



Cabelo Depois:




#selfie do cabelo novo! haha

Agora vejam a diferença entre o meu cabelo minutos antes da coloração, sujo e ressecado, por sinal, e o meu cabelo depois da coloração. :OOO

As pontas continuam detonadas, mas vou dar um jeito nisso, prometo, rs.




Modo de Uso:


Eu mesma apliquei, pela primeira vez sozinha, e achei super prático. Você realiza a mistura entre o Creme e o Leite no próprio tubinho do Leite e aplica nos fios. Eu fiz a divisão dos cabelos conforme faço minha chapinha, da nuca para a frente, dividindo-os com o auxilio de um pente e uma presilha, apenas. Depois de aplicado, é só esperar 20 minutinhos, lavar bem, aplicar o Creme Gloss com Geleia Real e enxaguar. 

Super simples gente! Adorei!

Preço: 
R$19,90


Avaliação Parcial:
Não achei a tintura tão Gloss quanto promete, mas gostei muito da cobertura e do resultado em si, e recomendo sim, pra quem, como eu, gosta de mudar o visual sem se comprometer muito com a cor escolhida. Outro detalhe importante é que ela deixou meus fios embaraçados... Não entendi o motivo, mas creio que seja porque resta produto nos fios, ainda que bem enxaguados. Dá pra perceber que ficam um pouco grossos e embaraçados... :(


Avaliação Final: 
7,5
Considerei o preço bem justo e, apesar dos apesares, ainda está na média!

Então é essa a minha opinião!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado.. Um beijão!

4 comentários:

  1. Adorei ficou bom demais!

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu caso é igual ao seu. Só que eu tenho cabelo castanho claro e deu a loca ano retrasado e resolvi fazer luzes até ficar loira de vez. Fiquei loira mesmo, cabelo branquinho rs. Só que meu cabelo foi quebrando muito e eu resolvi cortar Chanel e não passar tintura mais no cabelo. E hoje, ele está 90% natural, porém ainda resta alguns loiros (beeeeem mais claros que o seu kkk) nas pontinhas. Tá, a minha pergunta é:
    Você aplicou o casting no cabelo todo ou só nas pontas pra tirar o outro tom do seu cabelo?
    Eu não queria colocar "química" no meu cabelo mais, ele se encheu muito depois que ficou natural. E realmente só essas pontas que me atrapalham, pq meu cabelo já cresceu mt está abaixo do ombro, quase na altura dos seios e eu vou colocar aplique tic-tac e ta dando diferença pelas pontas loiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita! Na realidade apliquei sobre todo o cabelo, da raíz às pontas. Fique tranquila em aplicar, porque se trata de uma química temporária e que não agride em nada os fios! O Casting me ajudou porque não deixou marca na raíz e tirou aquele aspecto de ressecamento das pontas. Logo em seguida eu cortei as pontinhas, mas mesmo assim ficou uma parte com "quimica velha" e essa parte não voltou aa aparecer! Hoje já cortei tudo e não tenho marca alguma do Casting nos cabelos! Então é isso,,, se joga! ;) Beijo!!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!