sexta-feira, julho 25, 2014

WishList Tracta Shop!

Oi gente! To um pouco sumida devido às semanas de provas da facul, que por sinal acabaram de acabar, hehe. (Ufa!)

Na indicação de uma amiga eu dei uma olhada no site Tracta Shop pela primeira vez, e me encantei! 

Até então eu tinha aquela impressão de que os produtos Tracta eram mais caros, devido a toda a sua fama e a ser indicado pelas mais renomadas blogueiras de maquiagem/maquiadoras profissionais. Conheci o site e me surpreendi... 

Aí então eu fiz o pedido de um corretivo, uns dos ítens Tracta mais comentados por aí, por sua excelente cobertura e fixação. Me custou aproximadamente R$26,00, mais frete. O que a minha amiga me sugeriu e eu achei uma ótima ideia foi comprar junto e rachar o frete.. Então pra nossa cidade o frete ficou em R$6,00 de casa, aproximadamente também. 

Meus amoreees, vcs não tão entendendo! O que é aquele corretivoo?!! Cobre PERFEITAMENTE as olheiras e imperfeições da pele. Estou muito feliz pela aquisição, de verdade!! Qualquer hora dessas eu faço uma resenha dele ok!?

E já tenho uns ítens de desejo, hahaha. Eu trouxe pra vocês, pra que fiquem por dentro dessa super dica também! Dêem uma olhada nos preços!


Gostaram das dicas? Essas são apenas algumas das fofuras que vcs encontrarão por lá... Pra quem curte MUITO maquiagem, como eu, é uma oportunidade e tanto! Estou maravilhada, e resolvi compartilhar com vcs!
Espero que tenham gostado, e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!