sábado, agosto 16, 2014

Resenha: Rímel Biovitta com Fatores de Crescimento

Gente, a novidade de hoje é patrocinada pela Farmácia de Manipulação BioVitta, que vocês podem conhecer clicando aqui. A empresa BioVitta é parceira aqui do blog, e pra quem se lembra, já nos enviou um mimo surpreendente há algum tempo... Ficou curiosa? Clique aqui e conheça esse mimo também, haha.

E dessa vez o assunto é maquiagem. Yupiii! o/


Vocês tem ciência da importância de se usar produtos de beleza de qualidade? Vejamos algumas dicas a respeito:

Nos dias atuais encontramos os mais diversos tipos de maquiagem, das melhores às piores. 

Como benefícios de determinados produtos podemos ressaltar a prevenção do envelhecimento da pele, o fator de proteção solar, a hidratação profunda, a redução de oleosidade, a prevenção contra acnes, entre outros. Produtos minerais também são uma boa pedida.

Apesar disso existem também diversos cosméticos que atuam  como vilões. Ingredientes como talco, álcool, cera e óleos sintéticos podem causar sérios problemas na pele. (Fonte: Pello Menos) É preciso observar atentamente também o PRAZO DE VALIDADE!!! #FicaaDica


Bem, agora que nós já sabemos mais sobre a importância de produtos de qualidade, eu vou dar uma dica interessante: Que tal cuidar dos cílios, incentivando seu alongamento, ao mesmo tempo em que os realçamos com um rímelzinho básico?  É isso que promete o Rímel Biovitta com Fatores de Crescimento. Vejam só que charme:







Bora pra resenha?

Como vocês sabem eu não posso dar detalhes a respeito do crescimento dos cílios, visto que estou usando há apenas alguns dias, e a empresa declara resultados perceptíveis a partir de 8 semanas. Mais adiante sem dúvida eu trarei os resultados, ;)

 Hoje eu vou resenhar apenas os detalhes do produto, como textura, cor, entre outros.


As cerdas do aplicador são do tipo finas e durinhas, não acumulando produto nos cílios.



Esse Rímel é ideal para o uso no dia a dia, já que tem textura ultra leve, com aquele acabamento bem "aguadinho", já que não é apenas um rímel, mas sim uma fórmula manipulada para o crescimento dos cílios.  A empresa indica que, para bons resultados, é necessário aplicá-lo ao menos duas vezes ao dia.

Fica super discreto e charmoso, pois deixa os cílios mais destacados, e não recomendo seu uso em makes mais elaboradas, que exigem um olhar um tanto o quanto dramático. Na verdade ele transmite um olhar mais delicado e natural, e é bem pretinho.

Não influencia em questão de volume, o que a propósito, não é prometido pela empresa. O aspecto do volume dos cílios continua o mesmo.

Também não é à prova d'água, e para mostrar isso, eu trouxe fotos:



O Rímel BioVitta possui os seguintes fatores de crescimento:

Composição: VEGF - Fator de Crescimento Endotelial Vascular (Polipeptide-9). Propriedades: Promove angiogênese (formação de novos vasos sanguíneos), promove vasodilatação, melhora a nutrição do folículo capilar e estimula o crescimento dos cabelos.

Composição: aFGF - Fator de Crescimento Fibroblástico Ácido (Polipeptide-11). Propriedades: Pele - Melhora a elasticidade da pele; induz a síntese de colágeno e elastina por estimular a proliferação de fibroblastos. Cabelos - Estimula o crescimento capilar, previne a despigmentação por estimular melanócitos da raiz do cabelo, induz a proliferação de células do endotélio vascular e, portanto, melhora a circulação periférica.


Resultados do look após a aplicação:


Preço: R$48,00

Nota final: Sem nota ainda, já que uso há pouquíssimo tempo! :/

Pois é, unir o útil ao agradável nunca foi tão simples e prazeroso! Ao mesmo tempo em que você está investindo em beleza, investe também em cuidados mais que especiais para os seus cílios. Dica boa! Adoro!

Vocês gostam também?

Encontrem o Rímel com Fatores de Crescimento aqui.

Por hoje é só, até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!