domingo, dezembro 28, 2014

Especial Ano Novo: Dicas de Looks, Maquiagens e de Presentes para Amigo Secreto

Sim, 2015 está chegando! *-* 

O tempo passa voando e a gente está mais uma vez em clima de festas de fim de ano. E hoje eu trouxe à vocês um Guia para o Ano Novo. 

Alguns looks, algumas opções de maquiagem e dicas de presentes para o famoso Amigo Secreto, tudo isso como #inspiração para quem, como eu, chegou tão de repente ao fim do ano que parece que ainda está entrando no clima! (Depois do Natal? haha)

Os looks que indico para essa data festiva são em tons claros, como de costume, e com aquela pegada #trend. Dêem uma olhada:

Você encontra saias, vestidos e acessórios em tons neutros na loja virtual Mar de Rosa.


Já no makeup o toque clean pode também ser glam. As blogueiras Lu Ferraes, Alice Salazar, Bruna Malheiros e Ju Balduino arrasam nesse sentido.



Você encontra pigmentos, glitteres e sombras glam nas lojas virtuais Dalie Coiffer e Pierre Pardon.

E pra sobrar um dinheirinho pra você é necessário cautela ao comprar os presentes de Amigos Secretos. Não que você deva presentear com algo de má qualidade, mas sim que estipule um valor máximo, ainda mais quando participar de vários Amigos Secretos. Hoje eu trouxe algumas dicas de presentes de até R$10,00, R$20,00, R$30,00 e até R$40,00. Vem conferir:


Você encontra presentes legais na loja virtual Incessante Presentes.


Outras opções legais de presente são necessaires (nunca são demais, rs), agendas 2015, bolsas pequenas e canecas.

E vocês, já estão preparadas para o Ano Novo? Espero que tenham gostado das dicas e que 2015 seja maravilhoso pra todas vocês!  Nós continuaremos a nos encontrar por aqui!

Um beijo enorme meninas!


10 comentários:

  1. amei as dicas espero usar alguma kk
    mais eu gostei muito .
    beijao
    http://dhudasillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei as dicas, principalmente aquele look de rendinha. Mas, sinceramente, não gosto de passar de branco haha normalmente fico em casa mesmo, aí passo de pijama :P
    obrigada pelo seu comentário! De verdade, foi um dos comentarios mais legais que já recebi em mais de um ano de blog.
    Estou te seguindo :D
    Muito sucesso aqui querida!
    Beijos, Ane

    http://www.thesecretdiaryofalawgirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me visto com obrigatoriedade de branco, Ane, na verdade acaba que eu as vezes uso cores que fogem muito do branco, mas dessa vez por coincidencia amei uma sainha Branca, hahaha, e é com ela que eu vou!! :)

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Muito sucesso em 2015!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom Juliana! A vc tbm, tudo de ótimo! Beijos!!

      Excluir
  4. kkk LEGAL PARABENS PELAS DICAS.

    BJS
    http://heyraah.tk/

    ResponderExcluir
  5. Eu usei delineado nos olhos com gloss rosinha, ficou bem bonito pra receber o ano novo <3 Adorei suas inspirações!

    Feliz 2015


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayse! Acho lindo esse look suave! O gloss é muito delicado.. :)

      Um beijo!!!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!