segunda-feira, janeiro 19, 2015

Look do Dia: Vestido com Babados!

Oi meninas! O look do dia é uma opção minha para o Domingo, pra sair com o namorado e coisa e tal. Mas acrescento aqui um detalhe importante.. Não curto muito babados para o meu corpo por eu não ter um quadril muito legal (ou simplesmente não ter! hahaha). Apesar disso sou apaixonada por esse vestido! Dúvida cruel.. O que vocês pensam sobre isso?

Vejam as fotos:



Nos pés optei por uma sandália Black&White bem básica e, na minha concepção, elegante. E no makeup, um batonzinho mais alegre (Laranja Astral, by Natura Faces), o Protetor Tonalizante da Blocskin e um Bronzer. 


Aprovam?

Esse look estava guardado no meu guarda-roupas desde o último jantar que eu fui. Decidi então transformá-lo em algo mais casual, pra ver se eu tiro ele de lá mais vezes. Apesar de a estampa ser bem marcante ele não é descartável, né mesmo!? hahaha

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Lindo vestidoo! adorei!

    Tem perfil na ALLANI ? Os melhores looks são divulgados na homepage para milhares de pessoas, ta rolando campanha de criação de looks volta as aulas!! Da para usar para criar looks para postar e se inspirar!
    link para criar looks na rede social de moda ALLANI - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amoreca, ficou lindinha demais. Vim retribuiar a sua visita no meu blogue, mas eu já te seguia sabia? rsrsrs Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Achei que o vestido vestiu super bem em vc! E que batom lindo é esse?! Eu quero haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! <3 Muito amor por essa cor, Julia! haha

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!