segunda-feira, janeiro 12, 2015

Os Queridinhos de Janeiro!


Olá! Olá 2015, olá amigas, olá leitoras! Que esse ano seja doce e maravilhoso para todas nós, tão femininas, tão curiosas, tão apredizes.... E que os nossos sonhos se realizem no tempo de Deus! E que saibamos esperá-lo com maior serenidade e dissernimento.. E que o Blog Maquiando possa contribuir em algum sentido, qualquer que seja, em sua vida. São os meus mais sinceros votos para 2015! Eu amo tudo isso meninas, às vezes na correria, faculdade, trabalho, passo semanas sem postar, mas é um lugar de reflexão, onde eu sei que posso postar aquilo que vem de dentro de mim, e espero que estejam gostando! Somos curiosas, amigas e trocamos diversas experiências umas com as outras. Isso é muito legal, porque assim como eu aprendi e continuo aprendendo é interessante poder repassar dicas para outras pessoas. E que 2015 seja mais uma fase de aprendizado para todas nós! *-*

Hoje eu vou apresentar os meus queridinhos de Janeiro! Mas já?? Sim, já! Estou amando eles e tenho certeza que vou usá-los durante todo o mês! haha :)


Esse Blush Duo do O Boticário faz parte da coleção Sereias Urbanas e tem me ajudado muito. Ele proporciona aquele look bronzeado e iluminado que toda mulher ama! Eu amo blush em tom coral (não é de hoje!) e por isso entrou pra lista dos queridinhos!


Esse fixador da Ricosti me custou apenas R$6,90 e faz maravilhas. Fixa de fato o makeup e eu tenho usado muito. Já está indicadíssimo.



O Pigmento Dourado da nossa parceira Dalie Coiffer foi meu aliado durante as festas de fim de ano. Produzi diversas maquiagens com ele. Apesar de o frasco disperdiçar um pouco de produto eu estou definitivamente feliz com o resultado das aplicações. Ele é divo <3. Encontre-o aqui.


Os Cílios eu comprei numa loja de cosméticos da minha cidade. Tenho pago R$3,90 por eles e tenho comprado muito também. As minhas clientes estão gostando e acharam-no bem leve e confortável. Entrou pra lista dos amados!


Essa Sombra Uno na cor Berinjela da Ricosti merece um post só dela. *-* Mas já vou adiantando que é capaz de reproduzir inúmeros looks e dá aquele ar dramático à maquiagem. Ela é linda, não tenho o que reclamar, e foi presente da minha irmã, o que me faz torná-la ainda mais queridinha! 

Esse é o tom da Sombra Uno, à esquerda sem fixador e à direita com o uso do fixador da Ricosti.

E essas são algumas das maquiagens que tenho feito com eles:





E aí meninas, gostaram das dicas? Vocês já conhecem algum (ou alguns) desses produtos?




4 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos produtos, todos parecem ótimos mesmo! Adorei as makes <3

    ResponderExcluir
  2. Esse blush duo parece ser super bonito!! e gostei da dica dos cílios postiços, acredita que eu NUNCA consegui colocar em mim? hahah vou comprar esse para experimentar, tomara q seja fácil de achar! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cor super versátil! Eles são by China, entao talvez encontre por aí! rsrsrs

      Beijos!!!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!