segunda-feira, janeiro 26, 2015

Resenha Lápis Batom Duo da Dalie Coiffer

Sim, já vou adiantando que estou apaixonada. Os Batons Duo em Lápis da nossa querida parceira Coiffer possuem a mesma qualidade dos demais produtos experimentados. Você não viu? Temos resenhas por aqui, aqui, e aqui


Primeiramente eu gostaria de ressaltar a praticidade do Batom Lápis: Eles são de alta precisão, de uma maneira geral, e isso ajuda MUITO para um acabamento perfeito.
As cores disponíveis no catálogo da Coiffer são as seguintes:


De cima pra baixo: Rosa, Nude e Vermelho.


 De cima pra baixo: Coral, Pink e Vinho.


De maneira geral são sequinhos, sua pigmentação é média e possuem excelente durabilidade. Confesso que fiquei impressionada, porque fui a uma festa com o tom Vermelho e durou a noite toda! Além disso, ao comer, pouquíssimo produto sai, o que significa que basta um retoquesinho e pronto, cor linda novamente!

As minhas clientes estão amando as cores... Elas querem experimentar todaaas! hahaha

O Custo-Benefício desses batons é imbatível também: Apenas R$20,00! Isso mesmo, como são Duo, você paga só R$10,00 por cor! :O

Swatches:


Essas são algumas maquiagens que eu fiz com eles. Vermelho e Rosa, respectivamente:




E se vocês ficaram curiosas com relação a essa última maquiagem, vou logo adiantando que em breve tem um fotorial desse Cut Crease divoo aqui, com mais produtinhos Coiffer! :)

Tão esperando o que? Bora comprar seus Lápis Batom Duo pelo site ou facebook!

Um beijo! E até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!