domingo, janeiro 18, 2015

Resenha: Protetores Solares para o Rosto e Corpo



A cada ano que passa parece que o verão está mais intenso no Brasil, por isso NÃO PODEMOS abrir mão do Protetor Solar, amigo nosso de cada dia. Devido a isso, a dica de hoje vai bem pra todo mundo! ;) Recebi algumas amostras dos protetores solares Blocskin com extrato de Lírio, Portulaca, Própolis e Chá Verde, da nossa parceira Verde Shop e trouxe TODAS as informações sobre eles. Dêem uma olhada:


Antes de mais nada eu gostaria de chamar a atenção ao modelo que eu mais gostei, e que vocês também provavelmente gostariam: Blocskin Protetor Solar Tonalizante FPS 40, com extrato de Chá Verde. Ele está disponível nos tons Claro e Médio e tem cobertura média. É a primeira vez que eu experimento um protetor tonalizante e confesso que fiquei impressionada! A praticidade de sair de casa protegida e linda ao mesmo tempo me fascinou... Aí vocês dizem: Nossa, ela nunca tinha visto? Sim, eu já tinha! Mas não havia encontrado uma cor tão #eu, hahaha. O tom Claro da Blocskin tá de parabéns, ficou ótimo na minha pele. 



Essa é a forma como eu tenho usado no dia a dia: Junto de um Blush e um batonzinho básico. 
Como já frizei a cobertura é média, estou amando e sinceramente não preciso mais que isso para o uso no dia a dia, afim de não dar aquele ar de maquiada 24h.. ;)
Além disso, é indicado para todos os tipos de pele, possui extrato de Chá Verde (agente antioxidante que previne o envelhecimento precose!), textura fina, agradável e de rápida absorção e ainda não fica oleoso.. Dica importante: Ele é mais sequinho, observem os meus lábios! ;)


Em casos de pele acneica encontrar um protetor legal é mais difícil. Isso porque geralmente o Protetor acaba aumentando a acne, e isso não é nada legal. O Protetor Solar Acne FPS 40 foi desenvolvido no intuito de não obstruir os poros e não causar oleosidade à pele. Possui ainda ação sebo reguladora e bacterida. O extrato de Lírio é rico em ácido salicílico e zinco, que juntos, combatem a acne e as manchas da pele, além de regular o suor da pele. Não estou usando frequentemente apesar de minha pele ser acneica por causa do meu amor pelo modelo citado acima, haha, mas percebi seu toque seco já na aplicação e pretendo usá-lo frequentemente mais adiante. Aqui eu estou apenas com ele. (#semdignidade, haha)


Para os homens recomenda-se protetores de uso pós-barba, o que é muito legal. A Blocskin preparou o Protetor Solar Men FPS40 com Própolis. O extrato de Própolis atua como antiinflamatório, bactericida e calmante para as irritações da pele, protegendo e regenerando o tecido. Fica a dica!!



Para a pele seca o Protetor Solar Hidrate FPS 40 com extrato de Portulaca atua como hidratante, anti-inflamatório e anti-irritante. Dica: Toque Ultra Seco! <3


Já o Blocskin Protetor Solar FPS 40 com Chá Verde é um protetor facial adequado a todos os tipos de pele. Possui também Toque Ultra Seco! Vejam:


E para o corpo a Blocskin disponibiliza o Protetor Solar Corporal FPS 30, também com extrato de Chá Verde. Ele possui Toque Seco (nós amamos!), é resistente à água e suor, legal pra quem vai pra praia, e além de tudo ainda não deixa resíduos! Gostei muito pelo fato de são ser oleoso como os outros que eu uso. Na pele:


Curtiram as dicas? Aí meninas, é só se jogar no verão e curtir essa estação tão maravilhosa!! 

Vocês encontram os produtos recomendados acima e muitos outros na loja virtual Verde Shop. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!