sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Makeup Marrom Esfumado (Tendência)



A maquiagem a seguir está super em alta e eu tenho babaaaado por ela há algumas semanas, até que resolvi tentar reproduzir.. E não é que deu super certo? :D

Então essa vai pra quem também está babando pelos tons opacos e terrosos mais usados pelas maquiadoras nos últimos tempos.



Para reproduzir você vai precisar de:


Pincéis:

-Esponja (para glitter/pigmentos);
-Chanfrado médio (para aplicação da sombra Preta);
-Pincel de Esfumar (arredondado);
-Chanfrado pequeno (para a aplicação da sombra na área abaixo dos olhos)

Sombras:

-Uno Vult Matte Cor 29 (um tom de marrom bem aveludado);
-Quinteto Vult Coleção Lumière Cor 01 - Diva;
-Pigmento Coiffer cor Dourado;

Demais Produtos:

-Máscara para Cílios The Colossal Maybelline;
-Delineador Líquido Dailus PRÓ cor Preto;
-Lápis Delineador Branco Playboy.

Como perceberam não usaremos muuuitos produtos, e para nossa alegria o passo a passo é bem simples também! :)



1. Aplique a cor indicada abaixo no canto interno dos olhos;


2. Aplique a cor 29 da Vult sobre toda a pálpebra esfumando-a com o pincel arredondado, delicadamente, com o auxílio de um pedacinho de papel (pra não fazer caquinha, rs);

3. Aplique a cor preta do quinteto da Vult do meio em direção ao canto externo da pálpebra móvel, com o auxílio do pincel chanfrado médio, esfumando também;


4. Aplique um pouquinho de fixador para sombra nos cantinhos internos e em seguida, com o pincel esponja, aplique o pigmento dourado;

5. Por fim é hora do acabamento: Com o pincel arredondado, dê acabamento esfumando delicadamente as cores e causando aquele ar sombreado (que nós amamos, haha). Aplique delineador líquido em formato gatinho, um lápis branco na linha d'água e com o pincel chanfrado pequeno use o tom marrom da paleta da Vult e esfume logo abaixo da linha d'água. Aplique muita máscara para cílios.


E esse é o resultado final.. Muito amor... <3 haha










Por hoje é só...
Um super beijo!!!


14 comentários:

  1. Oii lindona... indiquei você a um desafio... passa lá no blog pra saber mais detalhes... super bjus
    http://influenciasfemininas.blogspot.com.br/2015/02/desafio-maquiagem-surpresa.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maquiagem linda! Eu tenho essa paleta e acho MARAVILHOSA , estou ate procurando a da Malevola agora rs . Ficou linda em voce tambem. Beijos
    Www.michelleleticia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Michele! Que bom que vc tem, pode fazer tbm! :) Eu tenho gostado muito desse estilo ultimamente! E tbm queria uma da Vult, a da Cruella! rs. Beijo!!!

      Excluir
  3. Ai que linda a make, arrasou eu vou tentar fazer ela amanhã no meu aniversario. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente ficou mais linda ainda... Vc vai amar! ;)

      Beijo!!!!

      Excluir
  4. Achei linda a make, esfumado realmente ta uma tendencia.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Cla! Eu só teria subido um pouquinho mais com a sombra pois quando você abre os olhos quase não dá para ver.
    Suas sobrancelhas são lindas demais! <3
    Beijos.
    http://pricity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo toque Priscila! ;D Tbm já precebi isso mas tenho um pouco de receio de ousar no espaço dos meus olhos! Vlw o conselho! :***

      Excluir
  6. Q LINDA! Eu to querendo à muuuiito tempo sombras marrom e umas mais clarinhas e achei essa paleta I-N-C-R-Í-V-E-L! Mas mesmo usando as sombras não vou chegar num resultado tão perfeito com o seu *-*
    Bjs!
    http://coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!! Essa paleta é tudo de bom mesmo!! Só exige um fixador devido à baixa pigmentação! ;)

      Aii chega sim, não é tão dificil, tem que treinar!! :**

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!