quarta-feira, maio 27, 2015

Maquiagem: Tons de Azul by Gabih Machado!

Gentem, observem essa maquiagem mara:


Pois é, ninguém melhor que a Gabih pra produzir looks assim, né mesmo? Ao participar de um grupo do face ("Maquiagem para Iniciantes") me deparei com o desafio de reproduzir esse look. E claaaro que topei, né!? haha <3

Eu não busquei o procedimento da Gabih, e indico a vocês buscar, já que a reprodução foi uma brincadeira, que eu amei, e não ficou tão fiel. Apesar disso, eu trouxe a proposta pra cá e lanço também o desafio! Observem o meu passo a passo e reproduzam em casa. Vocês vão se surpreender com o resultado. ;)





Caso haja alguma duvida, enviem por mensagem ou pelos comentários! Os produtos que usei eu trarei daqui a alguns dias. Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!